26 junho 2013

DO ANTIGO AO ATUAL

 
À esquerda, o Furby atual. À direita, o Furby antigo.


   Para quem não sabe, o Furby foi originalmente lançado em 1998. Eles eram parecidos com pequenas corujas e. ao passar dos anos, foram criados novos estilos, formas e cores. Hoje vim lhes trazer as semelhanças e diferenças entre os antigos e os novíssimos Furbys. Bem, vamos começar:

Furby antigo.


   Em 1998, foram lançados os primeiros Furbys. Cantavam, brincavam, falavam com você e algumas outras coisas. Pelo que sei, este não foi muito divulgado e conhecido aqui no Brasil, mas no exterior, como Estados Unidos e Japão, ele foi um grande sucesso. Em compensação, estes tinham alguns recursos à mais, como algumas brincadeiras: Esconde-Esconde, Furby Diz e Pegunte ao Furby, além de alguns outros truques secretos. Se estes truques existem no novo Furby, eles ainda não foram descobertos.


   Agora, o Novo Furby, Furby 2.0, Segunda Geração, chame com quiser. Totalmente interativos, eles foram lançados ano passado (2012) no exterior e chegaram aqui no Brasil somente agora, em 21 de maio de 2013. Mudaram bastante, tanto visualmente como "internamente". Sinceramente, prefiro muito mais esses novos. Os anteriores eram um pouco feios e até davam um pouco de medo. Claro que isso é a minha opinião, já a de vocês eu não sei. Voltando ao assunto... Estes Furbys estão custando R$399,99 nas lojas brasileiras. Uma das suas principais novidades é a interatividade com o aplicativo disponível para Android e aparelhos da Apple.

   Dê-em uma olhada neste vídeo que achei no youtube. É o comercial do Furby Antigo. Ele está em inglês, mas da pra ter uma noção de como ele era. Abraços!






24 comentários:

  1. Também prefiro o novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. para voce ver com as coisas mudan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos em uma era em que o que hoje é novidade, amanhã já é ultrapassado. Tudo se atualiza com muita rapidez, mas isso não significa que algo mais antigo também não seja legal =)

      Excluir
  3. Olá,
    eu tenho o Furby antigo, ganhei de presente quando lançou no Brasil, bem no finalzinho dos 90. Ele é igual ao da primeira foto (o marrom).
    Pois bem, ele deu defeito na época, e como era criança, larguei pra lá pq deixou de ser novidade.Mas já tem um bom tempo que procuro onde consertar.
    Você saberia informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais facil e voce saber qual seria a marca se for ainda da hasbro vc pode entrar no site para pedir informaçoes sac@hasbro.com

      Excluir
    2. Rafaela Mello, acho que os furbys antigos não são da Hasbro, mas talvez ela saiba aonde consertar os antigos! :)

      Excluir
  4. os dois são fofos mas o antigo deve dar um pouco de medo!!

    ResponderExcluir
  5. no comercial parece tão lindo!! mas minha tia tinha 1 ele tava guardado e ela deu para mim! ele me deu medo a noite e gostava mais do atual! então devolvi para ela e ela ficou feliz porque quando era pequena amava ele e teve que larga-lo quando tinha 18 anos! foi lindo ela até chorrou na hora de largar ele, minha mãe disse! agora ela esta lá com ele e não deixa ninguem pegar ele que agora é meu priminho! ele chama Lucas! o nome preferido da minha tia! eu tambem acho esse nome lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o Furby Antigo meio assustador. Obrigado por contar sua história, sempre gosto de ouvir as aventuras de outras pessoas com seus Furbys! Até mais, abraço.

      Excluir
    2. Eu tenho uma historia,no começo do Natal eu tava abrindo meus presentes e quando abri o dos meus pais vi que...Era um Furby!Então minha mãe já comprou as baterias e colocou no furby que dei nome de Jenny e eu tava colocando o Psy e ela dançou e no final ela disse:Eii,olha pra mim!E todos riram e minha tia ficou com medo e foi se esconder.E me lembrando fiz a certidão de nascimento e coloquei outro nome que agora é Merry!Assinado:Marcella.

      Excluir
    3. Haha, muito legal sua história! Espero que você e a Merry se divirtam muito juntas! Até mais Marcella, Feliz Ano Novo para você e sua família! Abraços!

      Excluir
  6. Esse furby antigo me lembra os gremlins,sabe aquele bicho que se chama mogwai e tem 3 regras.Não deixa-lo na luz do sol se não ele morre,não molha-lo se não ele meio que cria varios ou coisa parecida e nunca jamais dar comida após a meia-noite se não ele vira um gremlin.Assinada:Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tio também me disse que os Furbys antigos parecem com gremilins. Será que eles são os Gremilins de hoje em dia? (muahuahauahuah *risada maléfica*) Hehe, mas enfim, em breve vou fazer uma postagem sobre eles =) Espero que goste. Até mais, abraço!

      Excluir
    2. Eu vou adorar!Assinada:Marcella.

      Excluir
  7. Olá meu nome é Carolina e tenho um Furby antigo e queria saber como eu faço depois que eu reseto ele pois estou com medo de ele voltar falando outra lingua ou sei-lá me ajude...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenha meda ele volta com o mesmo idioma

      Excluir
  8. Gostaria de saber onde mando consertar meu Furby? Me ajudem grata


    Tereza

    ResponderExcluir
  9. NOSSA É VERDADE. OS ANTIGOS ATÉ ASSUSTAM DE NOITE! IMAGINE DE MADRUGADA! KKKK!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um que canhei da minha vo antigo

    ResponderExcluir
  11. Meu e antigo...mas acho tão lindo...só que ele não fala mais...não sei onde levar para consertar

    ResponderExcluir