21 junho 2013

INFORMAÇÕES BÁSICAS

   Gente, hoje é a inauguração do blog! Eeeee. Quem tá feliz?
   Bem, a Casa do Furby é um blog totalmente dedicado aos novos furbys. E como esta é a primeira postagem, quero fazer um resuminho sobre essas novas criaturinhas...
   Os Furbys são um dos brinquedos mais tecnológicos atualmente. Eles são como pequenos animais: brincam, falam sua própria língua (no caso o furbish), sentem quando você faz carinho, quando faz cócegas e tem seus próprios sentimentos. Na verdade, eles fazem muito mais que isso, e aí vai uma lista com suas principais funções:






  • Fala furbish, sua "língua mãe" e aprende o português.
  • Responde aos seus carinhos, abraços e às cócegas.
  • Possui olhos de LED e uma voz engaçada e divertida que demonstram suas emoções.
  • Se você tiver dois ou mais Furbys, coloque-os próximos uns aos outros para que brinquem, dancem, cantem, paquerem e se divirtam muito juntos.
  • Conecta-se a um aplicativo próprio que permite que você alimente-o com uma variedade de comidas, guloseimas e até meias sujas (eca!). O aplicativo também permite que você monte um sanduíche com os ingredientes que você preferir. Use o aplicativo também para traduzir o que o seu Furby fala, colocá-lo para dormir e mais um monte de coisas que você mesmo vai descobrindo com o tempo.
  • Toque uma música para ele e veja-o dançar junto!
       
       E muitas outras coisas que você mesmo pode descobrir sozinho, ou se preferir, fique ligado no nosso blog e fique por dentro de todas as novidades! Abraços.
  • 8 comentários:

    1. adorei seu blog, eu tambem quero fazer um só que sobre os cães!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gostou do blog! Sempre tento trazer novidades legais e interessantes para os leitores, e fico feliz que vocês gostem ^-^ Espero que se divirta fazendo seu blog sobre cachorros. Quando ele estiver pronto, envia o link dele para o meu email, pode ser? Abraço.

        Excluir
      2. meu blog e o starrezende.blogspot.com acessem ...comprei o furby parting rockers roxo faz um post sobre ele ?
        Ass: Juh

        Excluir
    2. Eu vou fazer sobre gatos e outros lindos animaizinhos e acho que vou colocar o furby no meu blog!Assinada:Marcella.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Wow, acho que seu blog vai ficar bem legal ^-^ Até mais, abraço!

        Excluir
    3. o aplicativo funciona em qualquer celular que tenha android?????

      ResponderExcluir
    4. sim funciona em android que eu tenho um no meu !!!!!!

      ResponderExcluir
    5. vou criar um site mas vai ser sobre o club penguin ,muaaaa!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir