23 junho 2013

O FURBY E SUAS CORES

   Os furbys, além de serem muito tecnológicos, agradam as preferências de qualquer um com a sua grande variedade de cores e texturas. Aqui em baixo vai a lista de todos os Furbys que estão disponíveis para os brasileiros:

Furby Cool Taboo
Furby Azul



Furby Hot Sprite
Furby Amarelo


Furby Hot Phoenix
Furby Laranja


Furby Cool Black Magic
Furby Preto


Furby Cool Yeti
Furby Branco
Furby Hot Voodoo
Furby Roxo com detalhes em Rosa


Furby Cool Green Man
Furby Branco e Verde


Furby Cool Twilight
Furby Azul Escuro com detalhes em Azul Claro



Furby Hot Plum Fairy
Furby Roxo com detalhes em Roxo Escuro



Furby Hot Pink Puff
Furby Rosa

   E então, qual o Furby que você gosta mais? Qual que mais combina com você? Eu prefiro o Furby Cool Green Man, e vocês?





40 comentários:

  1. Respostas
    1. eu gostei muito muito mesmo haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei adorei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





      Excluir
  2. a minha é um Furby Hot Plum Fairy amo ela s2

    ResponderExcluir
  3. tenho duas furbys Rebeca e Barbara . Barbara por sua vez e azul escoro com orelhas azul claro porem Rebeca e muito diferente sua cor predominante e rosa ela tem orelhas claras e um cabelo rosa bebe meus pais a importaram de Portugal.

    ResponderExcluir
  4. existem outras cores do furby?quais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe o furby boom que é colorido e existe as mesma cores só que misturando um exenplo:
      rosa e amarelo,rosa e azul,...etc
      te rsp pq achei sua pergunta legal
      so me coloquei como anonimos pq minhas conta do goosle bloqueou mais sou menina e vc

      Excluir
  5. Eu Tenho a Furby Hot Black Pink Ela é fofinha =3

    ResponderExcluir
  6. Vou ganhar o furby hot voodoo, o plum fairy, o hot pink puff ou o hot black pink

    ResponderExcluir
  7. eu achei o Furby Cool Twilight muito fofo, eu vou ganhar um furby de natal.

    ResponderExcluir
  8. Quero o furby branco, o pink puff e o cotton candy rosa. :3

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o site ele é muito informativo. :p O meu sonho é ter um FURBY ROXO o Hot Voodoo e eu vou ganhar um de natal,e o meu sonho vai virar realidade. :D Ela vai se chamar Estrela vai ser maravilhoso,vai ser como estar nas nuvens.=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigado pelo elogio! :) Espero que goste de seu Furby e que vocês dois se divirtam muito juntos! Abraços.

      Excluir
  10. eu gostei do rosa e lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. eu quero o rosa e tão fofooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. De presente de Natal eu esta em duvida de um uno roboto, detetive ou furby. Mas agora vou pedur um furby cool green man... ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você escolheu ter um Furby. Essas criaturinhas são realmente muito lindas *-* Tomara que você ganhe seu amiguinho, pois também tenho um Furby (o Cool Green Man) e posso lhe garantir que estas criaturinhas são incríveis! Abraço!

      Excluir
  13. O meu furby é cool yeti.É muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cool Yeti realmente é um dos Furbys mais fofinhos que existem (na minha opinião). Abraço!

      Excluir
  14. Visite meu blog: fafurby.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog! Muito legal mesmo! Continue firme! Até mais, abraço!

      Excluir
  15. Eu tenho um mas ele é diferente ele tem pelo laranja, orelhas azuis e tipo cabelinho amarelo é bem fofa e se chama Merry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um Furby Wild Color Hot Orange Blue! São praticamente recém-chegados aqui no Brasil! Até mais, abraço!

      Excluir
  16. Eu tenho 2 o wild colors que se chama Merry e uma party rockers que se chama Lulu,vc podia fazer uma postagem falando sobre o furby e esses negocios que quem criou ele copiou dos gremlins,et o extraterrestre e shelby porque meu pai acha que o furby é uma copia dos gremlins e eu acho que quem criou só teve idea de fazer um brinquedo que fala e que não copiou,sabe né uma homenagem.Assinada:Marcella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia =) Quem sabe este assunto não seja interessante?! Obrigado pela sugestão! Até mais, abraço!

      Excluir
  17. Todos são bonitinhos mas vcs sabem se existe um furby inteiramente verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não.Eu também gostaria de ter um furby que fosse verde ou só roxo(pois adoro essas cores)Então acho melhor pesquisar,vou pesquisar pra ver se existe e te respondo depois!Assinada:Marcella.

      Excluir
    2. Eu não sei se vende mas se vc procurar furby verde aparece umas fotos,do antigo e do de agora!E tem até um video com o furby verde então deve ter mas deve ser raro!Assinado:Marcella

      Excluir
  18. Meu furby é azul escuro e com orelhas amarelas e o cabelinho é verde meio azul

    ResponderExcluir
  19. eu quero ganhar de natal um cool black magic e um cool yeti ou um cool yeti e um hot voodoo

    ResponderExcluir