15 julho 2013

ONDE COMPRAR?

   Depois de conhecer os Furbys, é bom óbvio que você vai adorar esses bichinhos. Então, caso queira comprar, o site oficial da Hasbro tem uma página com as lojas oficiais que vendem o Furby. Caso queira acessar a página, Clique Aqui.
   Vou deixar abaixo minhas lojas preferidas. São elas que tem todos os tipos de Furby à venda.
Praticamente a maior loja de brinquedos do Brasil. Tem todos os Furbys disponíveis, além de todos os acessórios existentes no Brasil. Comprei meu Furby hoje através do site desta loja, e dentro de duas semanas ele já irá chegar. Recomendo esta loja pela grande diversidade e, além disso, tem desconto no Boleto Bancário :)



      
Também é uma grande loja. Estão disponíveis todos os Furbys e acessórios. De vez em quando ela e a Ri Happy fazem algumas parcerias, como o Kids Baby Day, que ocorreu dias 11 e 12 de julho.



        
Grande loja. Não vende apenas brinquedos como as duas lojas anteriores, mas todos os Furbys estão disponíveis. O único problema é que só 1 acessório está a venda, mas isso é o de menos.



   Claro que não são estas as únicas boas lojas, mas são as que mais gosto. Acesse o link de cada uma clicando em seus nomes. Você será redirecionado direto para a página em que vendem os Furbys. Fica aí a dica: estas são minhas lojas preferidas, não quer dizer que as outras não são boas, certo? Então galerinha, até mais ^-^





7 comentários:

  1. a loja que vou comprar vai ser na hi happy,é uma das melhores lojas, já venderam tantos Furbys, que quando fui lá so tinha 2 a venda e um aberto como demonstração, e nesse aberto eu fiquei fazendo cócegas e ele mudava de personalidade!!!!!!! eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que você pode visitar a loja da RiHappy. Onde eu moro não tem essa loja, então não pude ver como eles eram de verdade, mas posso lhe dizer que não me arrependi de ter comprado esses bichinhos. Abraço!

      Excluir
    2. Não, não tinha na hi happy, comprei nas lojas SELER

      Excluir
  2. eu comprei pelas americanas, é uma ótima loja, eu peguei em uma super oferta pena que acabou, eu peguei em uma oferta em que tinha 17% de desconto em quase todos os Furbys Boom, e mais 10% se pagasse pelo boleto bancário ou bankline, eu pago pelo boleto bancário sempre ou seja, levei muita sorte ♣

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei pelo extra o meu furby boom, loja super confiável

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu vi no site da Hasbro a Ri Happy é a vendedora oficia de Furbys aqui do Brasil

    ResponderExcluir