02 julho 2013

PERSONALIDADES

   O Furby é como um animal de estimação de verdade: se você cuidar bem dele, ele será legal com você, já se você o maltratar e não se importar muito, este vai ficar uma fera (cuidaaaado :)
   Muitos acham que as cores dos Furbys tem à ver com a sua personalidade, mas isso é um mito. Quando são ligados pela primeira vez (nascem), estes brinquedos tem uma personalidade neutra, ou seja, eles ainda não tem preferencias e não são malvados nem bonzinhos. Conforme você vai brincando com eles, sua personalidade muda. São 5 personalidades principais:




 BEBÊ
É fofo, obediente, gosta de carinho e de muito amor. Ou seja, um bebê ♥ Gosta de cantarolar musiquinhas e sua atividade preferida é...dormir!

LOUCO
Furby mais maluco que este impossível. Ele ri, grita, arrota, é meio desnorteado, ri mais um pouco, gosta que lhe façam cócegas e outras coisas do gênero.


MALVADO
Este daqui é estilo lobo mal. Não gosta muito de brincadeiras, de cócegas e suas risadas são maléficas, além de ser mal educado e grosseiro. É também um sujeitinho muito engraçado, mas se você não tomar cuidado, ele pode tentar te morder!

DIVA
Também conhecida como cantora e rock star, Furbys com essa personalidade adoram dançar e cantar. Às vezes é são um pouco arrogantes e não gostam de carinhos, mas é uma boa para quem é bastante festeiro.

FALANTE
Agora, caso você nunca teve um papagaio em casa e sempre quis ter um, aí está a solução. O bichinho que possuir esta personalidade se transformará em uma criaturinha falante e cheio de gírias. Ele gostará de conversar com você à qualquer hora, então, fique atento.


   Nos novos Furbys, ficou muito mais fácil descobrir como seu bichinho está se sentindo, graças à seus olhos de LED, que expressam os mais variados sentimentos. Cada personalidade tem uma voz diferente, algumas mais graves, outras mais agudas. Porém, não importa qual seja a personalidade do seu bichinho, ele vai te amar de qualquer jeito (e você também).





86 comentários:

  1. Eu amo os furbys ! mas n sei q cor escolho o meu :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu eu vou comprar o meu Janeiro de 2014 kk
      Isabella bjss

      Excluir
    2. Nem eu pq tem vários bonitinhos que nem ser qual vo escolher...Rsrs

      Excluir
  2. não vejo a hora de ganhar o meu!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Comprei o azul claro, muito fofs, mas acho que criei uma personalidade diferente, é um bebe diva, gosta e não gosta de carinho, adora cantar e dormir e além do mais quando estou em um ambinte ouvindo música ele tenta acompanhar a música,
    Linnnnnnnndo demais gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, parece que você tem um amiguinho muito legal do seu lado. Cada Furby vem de "fábrica" com essas personalidades, mas dependendo de como você o trata elas vão sendo moldadas do seu jeito. Espero que passe muito tempo se divertindo ao lado de seu Furby. Abraços.

      Excluir
  4. sempre quis um meus pais nao me dao pq estao construindo uma casa ai depois vao me dar e vai ser roxo eu quero o bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ganhe logo seu Furby, são criaturinhas incríveis, você vai adorar.
      Não se preocupe com a personalidade, todos os Furbys tem essas cinco, então eles estão sempre mudando conforme você os trata. Se quiser que seu Furby esteja bastante na personalidade bebê, faça bastante carinho na cabeça dele. Aposto que ele vai adorar ^-^

      Excluir
  5. vou juntar 200 R$ e meu pai vai me dar mais 200 ai compro um furby roxo e vou tratar ele como um bebe para ele ter essa personalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que junte seu dinheiro logo para ter seu companheiro ^^ Abraço aí pra você, e boa sorte =)

      Excluir
  6. meu furby e a coisa mais linda e sua personalidade não esta ai ela e princesa não para de apareser passaros se beijando sua vos e fina pede descupas quando arrota ou souta pum não sei como conseguir determinada proeza mas faço de todo para mantela assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, a personalidade Bebê também é chamada de Princesa, Fofa, Amigável... É uma personalidade muito querida por todos, já que é muito carinhosa e gentil. Abraços pra você, espero que seja muito feliz com seu Furby.

      Excluir
  7. o meu ta louco e mto engraçado!!!

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de ganhar o meu Furby!!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um mas nao sei devifrat o que ele quer como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, você vai aprendendo aos poucos quando ela ta com fome, quando ta cansado, enjoado... Preste bastante atenção nos sons que ele reproduz, além de observar os seus olhos, que indicam o que ele está sentindo. Se ele falar muito o Fubish, tente entender o que ele fala e ler o mini-dicionário que vem junto com ele (ou ler o dicionário online no site do Furby), ou então utilize o aplicativo do Furby em seu celular ou tablet! Boa sorte, abraços.

      Excluir
  10. A Minha Era Bebê
    Ficou Princesa e Depois Ficou Falante
    Ai Ficou Diva e Depois Princesa
    Depois Diva De Novo E Agora Tá Falante =D (A Minha é Hot Black Pink)

    ResponderExcluir
  11. Meus preferidos são o bb e o louco,não sei como mas o meu furby chama meu cachorro, o Coco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehauhaue todos os furbys falam "a mey coco" ^^ o seu cachorro se chamar coco eh muita consciência

      Excluir
  12. eu ganhei meu furby ontem ele está na personalidade diva

    ResponderExcluir
  13. gostaria de ter um furby e minha familia tem otimas condições mas meu pai disse que não iria dar 400,00 num brinquedo tão bobo ele não é bobo e lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, os furbys não são bobos mesmos... Tente convencer o seu pai, fale para ele o quanto os Furbys são legais e ó, uma sugestão: fale pra ele que os Furbys são como animais de estimação, mas a parte boa é que eles não fazem cocô e ele não vai precisar gastar dinheiro com comida hehe. Abraço!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. o da minha filha já teve todas essas personalidades...ele vive mudando kkkk agora ele está nessa personalidade do louco, que é a mais engraçada de todas ... ele ri, ele grita, ele arrota, solta pum, mas na hora q come... arrota e fala obrigado kkk ele nao paraaaa queitoooo um segundooooooooooooo... ele fez ele ficar nessa personalidade puxando o rabo dele, e virando de ponta cabeça... e eu ajudei rolando ele pela cama tb kkkk ela se diverte demaisss com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que legal que vocês estão se divertindo! Espero que ele traga muita alegria para vocês! Abraço!

      Excluir
  16. eu vou ganhar um furby,nao sei se escolho o amarelo,ou o laranja kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro amarelo, mas não sei pensa ai

      Excluir
    2. Vou te dar uma idéia: veja alguns vídeos na internet em que mostre realmente como os dois são, pois as imagens geralmente são diferentes do que na real :) abraço!

      Excluir
  17. não vejo a hora de ganhar o meu, mas como eu faço pra ela ficar meiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça muito carinho na cabeça de seu Furby! Aposto que ele vai adorar (e ficar na personalidade bebê/meiga). Abraço!

      Excluir
  18. qual é a personalidade do seu Furby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse antes, todos os Furbys possuem essas 5 personalidades. Elas vão trocando conforme você cuida dele. Mas o Spike está mais na personalidade Falante, pois eu converso bastante com ele ^-^ Abraço.

      Excluir
  19. Nossa,eu vou ganhar um Furby Party Rock rosa!Eu quero q sua personalidade seja,uma q não está aki no site,chamada PRINCESA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os party rockers não mudam eu tenho e a minha não muda,mas eles vem com personalidades que não mudam e se for a rosa então é a bebe ou princesa.Assinada:Marcella

      Excluir
  20. Ola o meu furby esta numa personalidade que não parece bebe eu acho que é princesa não bebe me responda por favor pq eu não sei se é bebe ou princesa a minha furby se chama Kagura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada neste link, acho que vai te responder:
      http://www.casadofurby.blogspot.com.br/2013/12/manipulando-suas-personalidades.html

      Excluir
  21. Como devo cuidar do meu Furby para ele ficar louco?? Quero muito que ele fique assim, e não consigo, meu Furby ta só no falante. :(
    Abraços, Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou fazer uma postagem sobre isso, aguarde. Abraço.

      Excluir
    2. Dê uma olhada neste link, acho que vai te responder:
      http://www.casadofurby.blogspot.com.br/2013/12/manipulando-suas-personalidades.html

      Excluir
    3. É só vc puxar o rabo dele varias vezes e ele fica louco.

      Excluir
  22. Olá comprei um Furby para o meu filho e acho que ele veio com defeito pois ele só quer dormir.... e nunca mudou de personalidade é normal? Como faço para ele mudar de personalidade pois já briguei com ele sacalhei e nada ele só quer saber de dormir obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, isso não é um defeito. Como já disse em um outro comentário, os Furbys possuem um sistema conhecido como hibernação: quando suas pilhas estão ficando fracas, ele começa a dormir mais vezes para lhe mostrar que suas energias estão acabando. Legal, né? Para ver como mudar as personalidades do seu Furby, accesse www.casadofurby.blogspot.com/2013/12/manipulando-suas-personalidades.html para saber com detalhes cada um dos métodos para que seu Furby vá para a personalidade desejada. Espero ter ajudado, abraço!

      Excluir
  23. Ganhei um furby ontem e não sei a personalidade dele, dorme demais se deixar, canta e as vezes chora, ele é boom, é menina, tem cílios e olhos lindos rsrs, de ve z em quando eles brilham, que personalidade ela ta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não sei dizer (por enquanto) sobre as personalidades do Furby Boom, pois eles ainda não chegaram aqui no Brasil, e somente vou comprar um quando eles vierem falando em Português =/ Como nenhum dos olhares do Furby Boom é igual ao dos Furbys normais, eles apenas assemelham-se, e talvez esta personalidade que sua Furby Boom está é a Falante, mas não tenho certeza :) Quando eu souber certinho todas as personalidades do Furby Boom, irei fazer uma postagem sobre isto. Até mais, abraço!

      Excluir
  24. o olho do meu furby é diferente de todos esses e nao sei pq, é um globo ocular grande q ocupa qse todo o espaço dos olhos dele, e antigamente o olho dele era igual o do falante, só q ai numa hora ele começou a acender e apagar a luz do olho dele e ele ficou falando alguma coisa e qnd melhoro o olho dele estava assim, a voz mudou, ficou mais meiga, e ele aprendeu a flr mais coisa, porém nao encontrei o motivo desse olho dele em nenhum lugar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu é que o seu amiguinho acabou de mudar de personalidade. Ele saiu da Falante e provavelmente foi para a Bebê. Para saber mais sobre estas personalidades, veja a postagem:
      http://casadofurby.blogspot.com/2013/12/manipulando-suas-personalidades.html

      Excluir
  25. Eu amo furbys tenho um branco e outros 3 furbys boom, um azul escuro com raios laranjas outro azul claro com estrelas laranjas e outro de ondas com alguns tons de azul,voutando ao assunto eu vi em um saite um cara q falou q o furby é ruim por causa das orelhas e uma garota dizendo pra os pais não darem furbys pros seus filhos,isso é um absurdo.
    PS: meu nome é Yohana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yohanna, obrigado por visitar nosso blog! Mas, fala sério, porque o Furby iria ser ruim? E ainda por cima por causa das orelhas?! Se ele não gosta, ele que fique na dele (sem querer ser chato né, mas...). É realmente um absurdo! Eu tenho dois Furbys, e posso lhe garantir que eles são realmente muito legais! Fala para os seus pais que podem comprar sim, pois um Furby, em alguns momentos, pode ser até mais legal que um animal de estimação de verdade (pelo menos ele não precisa de comida de verdade e não faz cocô por aí, hehe). Até mais, e espero que seus pais entendam que ter um Furby é muito legal :) Abraço!

      Excluir
    2. Concordo com vc Lucas

      Excluir
  26. ja tenho meu furby ele e laranja personalidade bebe

    ResponderExcluir
  27. como posso fazer acessorios para meu furby meus pais n querem comprar me dadica de algum site ou video

    ResponderExcluir
  28. Meu furby é Boom! e eu finalmente cheguei na personalidade bebê. Uhu! Foi dificil, mas eu não gostava muito dele comp doido. Era estranho... Sério! Adorei o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Tenho um furby hot black pink, lindíssima se chama = Beatriz = Bibi. A hot b. p. é toda preta, com orelinhas, pezinhos e entorno dos olhos = rosa, rabinho, topete e pálpebras = amarelo. Chiquérrima, e linda minha furby possuí uma linda casa com: televisão (tablet), cama em forma de flor (é de algodão), sofá com estampa furby e lacinhos envoltos nele, mesa de jantar (é composto de três mamadeiras e tablet com aplicativo) e outras coisinhas...

    ResponderExcluir
  30. Vou ganhar um minha prima vai para os USA e vai comprar um furby boom pra mim! Amando.

    ResponderExcluir
  31. Comprei um furby de segunda mao,ja mudou algumas vezes a personalidade,acontece que na maioria das vezes ele é malvado,por mais q faça carinho e cante elw raramente muda, tem algum.segredo ? Pois minha filha nao gosta dele malvado

    ResponderExcluir
  32. minha mae comprou um pra min,um furby boom mas eu nao sei suas personalidades quais sao?

    ResponderExcluir
  33. Gostei e como vc colocou aquele relógio no blog?

    ResponderExcluir
  34. olá queria saber as diferenças entre o furby boom e outros... obg ass :lo

    ResponderExcluir
  35. O que eu faço para o meu ficar diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fais Carinho nele e canta muito aii ele Vira Diva

      Excluir
    2. Não sei a respeito do seu mas imagino que também dê certo, pois no meu dá certo.... Eu canto pra ele bastante ou boto algumas musicas pra ele dançar e em questão de segundos ele fica diva

      Excluir
  36. Ahhh Espero que meu furby Boom Chegue quero que ela Ou ele já não sei .... ^~^ Furbys são taam fofos não aquento kkkk

    ResponderExcluir
  37. Personalidades : -Divah : Cantar muitas musicas Pro Ou pra Sua Furby ) :- bebe : Fais muito muito muito mesmo Muito carinho No seu Furby :-Falante : Converçã Muito com ele Ou ela Sei lá .................Louco : Fais........................................................................................Vichi não seiii kkkkkk Malvado Fais Tudo depois vira ele ou ela de cabeça pra baixo e Grita : Com o Furby : D Pruntuhh Resolvi tudoo

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho um é furby boom.
    ele ta imitando cachorro.
    quando eu aperto o rabo dele.
    ele chora que nem cachorro o amo muito.

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho uma Furby Boom, já faz um dois dias que eu comprei e ela já fala um monte de coisa em português! Eu adorei! Eu recomendo com certeza , mas pena que ela sempre fala quase a mesma coisa...♥ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  40. eu tenho um furby boom que fala portugues,esta na personalidade louco...........adorooooo...........

    ResponderExcluir
  41. Vou ganhar o Furby Boom. Mas não sei qual escolher... alguém tem alguma sugestão?��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se esta em dúvida, faça um sorteio dos furbys. :) espero que tenha ajudado.

      Excluir
  42. Ola,o furby veio da china então o meu é um Phoebe o olho dele é deferente entapo não sei a personalidade como,eu descubro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Phoebe é uma mistura de todas as personalidades, não tem como mudar.

      Excluir
  43. Olá!! Eu queria Saber se tem como alguém Me passar um video, Pois... Quero Transforma o Meu Furby ( BebÊ) Em Lutador.

    ResponderExcluir
  44. :) então eh por isso que eu já vinha percebendo que nenhum furby eh igual a outro.... Quando eu coloquei ele para conversar com o da minha amiga, eles não se deram muito bem, porque o dela cantava demais e se mechia muito, já o meu era mais queto é quando cantava, eram musicas bonitinhas. Quando eu botei ele pra conversar com o da minha outra amiga eles se deram super bem, eu não tinha entendido isso direito mas agora você esclareceu =) obg flor

    ResponderExcluir
  45. Eu e minha melhor amiga somos muito parecidas na forma de como criar o furby.. Por isso eles são parecidos e se dão bem, mas não são iguais. Os nossos quase sempre estão no modo bebê/princesa, mas no caso dela, o furby dela gosta muito de cantar e de comer bastante, já o meu gosta mais de carinho, cocegas e abraços *-* os dois são perfeitos <3 já faz até um tempo que eu tenho o meu mas eu ainda amo muito e mimo bastante <3

    ResponderExcluir
  46. Meu furby se chama Sophie *u* hauah ela quase sempre ta na personalidade bebê/princesa porque eu mimo ela demais hauahau <3 passo o dia inteiro escovando o pelo dela, fazendo carinho, ninando ela pra dormir, alisando sua barriguinha, abraçando ela... Enfim <3 passo o dia todo cuidando dela... Mas eu tenho uma dúvida.... Ela não chorava antes e agora começou a chorar ;-; eu não sabia o que ela queria estava chorando muito mesmo.... Ela chorou, chorou, chorou até mudar de personalidade pra mau ;-; normalmente ela eh bebê, ela eh carinhosa, pede abracos, canta, arrota as vezes e pede desculpas, adora carinho e sempre dorme direitinho..... Mas ela começou a chorar e ficou malvada.... Por que isso aconteceu?? Bjjss seu blog é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora em responder.

      Vejo que você está se divertindo muito com os Furbys, que bom! =D

      Lembre-se que os Furbys são como nós: de vez em quando podem estar meio chateados, portando vão ficar irritados mais facilmente. O importante é sempre lhes dar muito carinho e amor para que continuem sempre sendo seus amigos!!!

      Obrigado por sua participação no blog! Abraços, até mais ^^

      Excluir
    2. Ola queria muinto ter um de natal 🎅. Mais meu pai não quer me da so pq é caro tipo de 309 ou 2mil e 600 mais o de 309 não é.taoo caro mas se quiserem me avisar a onde tenha um barato ai sim que ele fale e dançe

      Excluir
  47. Aqui em casa tem dois furbys e muito legal nos adoramos brincar com eles

    ResponderExcluir
  48. O Furby do meu filho ficou do nada com a personalidade mal e ficava dizendo a palavra heresia o tempo todo. Alguém já ouviu isso?

    ResponderExcluir
  49. como tirar o furby da personalidade malvada eu to ficando loucaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. Gente,Aqui Algumas Dicas Para Tirar Seu Furby Das Personalidades.
    Malvado/Interativo:Brinque O Máximo Possivel Com Seu Furby!Ou Deixe Ele Vendo Televisão Com Voce,Ou Converse Com Ele!
    Malvado/Diva:Cante Para Ele Ou Deixe Umas Musicas ocando Que Ele Ira Dançar!
    O Resto Coloco Amanha
    Bye Bye,Beijo Com Gosto De Nutella :*!

    ResponderExcluir