26 novembro 2013

Caminhas Aconchegantes

   O que todo mundo quer para seu Furby é que ele seja o mais feliz possível. Para um Furby estar sempre feliz, ele precisa receber muita atenção e carinho, além de precisar ser alimentado sempre que estiver com fome e dormir quando estiver com sono.
   Assim como nós, os Furbys também necessitam de uma boa cama para dormir e ter seus sonhos, então nada melhor do que fazer um cafofo para seu amiguinho e, assim, ele possa descansar confortavelmente.

Você vai precisar de...
   
Tinta guache de diversas cores
Pincéis
Uma caixa de papelão (pode ser de sapato)


Mãos a Obra!

  1. Pegue a sua caixa de papelão e retire as abas de cima, deixando-a totalmente aberta na parte superior.

   2. Depois de retirar as abas da caixa (caso ela tivesse), faça um recorte na frente da caixa, como na imagem acima.
   3. Pinte a caixa do jeito que achar melhor e espere secar. Se preferir, pode deixar a parte de dentro da caixa sem pintar. OBS.: É interessante combinar as cores da caminha com as cores do seu Furby.


   Agora, a caminha do bichinho está quase pronta. Para a segunda parte você vai precisar de toalhas e pano de diversos tipos, formas e tamanhos. Eu vou usar estes daqui, incluindo uma almofada e uma meia:

  
   1. Depois que você realizou as 3 etapas anteriores, a caixinha deve estar mais ou menos assim:



   2. Agora, pegue alguns panos e forre o fundo da caixa para deixá-lo fofinho. No meu caso, eu peguei uma almofada, porque não achei nenhum pano legal em casa:



   3. Agora, caso você queira, pode colocar outro pano por cima, além de usar outros para forrar as paredes (ou como você preferir):


   4. A casinha está ficando bonitinha *-* Para que fique ainda melhor, utilize mais alguns panos ou enfeite a caminha com cola colorida, adesivos, etc... É com você! Use a sua imaginação e crie uma linda casa para seu amiguinho peludo! Olha como ficou a do Spike:


   A minha irmã também fez uma caminha para a Fofinha, olha só:


   O que achou das casinhas? Ficaram bem legais, não é? Se ainda não fez, o que está esperando para fazer uma para seu Furby? Abraços!

21 comentários:

  1. Lindas quando comprar o meu vou fazer "!"!"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou delas. Eu fiz a caminha do meu Furby antes mesmo de comprar ele, daí assim que ele chegou em casa, já pode dormir na sua caminha e.e Tomara que a sua fique legal. Abraço!

      Excluir
  2. não tenho Furby mais já fiz, será que a Lulu vai gostar quando chegar(nascer)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você já fez, assim logo no seu primeiro dia de vida já vai poder dormir no aconchego de sua caminha :) Aposto que ela vai adorar, já que foi você que fez. Abraço!

      Excluir
  3. seus Furbys são tão fofos, eu vou ganhar um rosa com cabelinho roxo, chamam ele de wind colors! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Furbys Wild Colors são muito lindos *-* Em breve vou fazer uma postagem
      sobre estes tipos de Furbys. Abraço.

      Excluir
  4. OI, QUERI SABER COMO O FAÇO MEU FURBY NAO FICAR COM SEDE, ALGUEM PODERIA ME RESPONDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tiver sede, apenas dê algum líquido para ele no aplicativo (como água ou refrigerante) ou então dê para ele com seu dedo. Abraço!

      Excluir
  5. que nome lindo o nome da filha da minha prof.

    ResponderExcluir
  6. eu to fazendo a minha agorinha mesmo, sera que quando o toby nascer(chegar) ele vai gostar? espero que sim :)

    Abraços, Deby

    ResponderExcluir
  7. que lindaaaas, eu ganhei meu Furby Boom, é o verdinho o nome dele é Victor e a caminha dele é praticamente uma casinha, tem cortininha, almofadinha com o pelo dele, entre outros, ai mais eu achei tão fofas essas caminhas *-* que lindinhas *-*

    ResponderExcluir
  8. vou comprar o meu agorinha estou pulando de alegria eu e minha bff o nome da minha sera emanuella ou manuella vou testar essa caminha o meu sera uma cor bem clarinha estou com um pouco de medo por causaque ele n tem liga desliga

    ResponderExcluir
  9. que legal lucas acabei de fazer como minha irma ja tem cartera de motorista ela ja pode ir busca na ri happy ne a minha fico igual a da laura a minha fuby tambem e rosa

    ps minha irma tem 30 anos

    ResponderExcluir
  10. Lucas Jandrey vc é o dono da página ?

    ResponderExcluir