11 novembro 2013

Doces Furbys

   Já imaginou você fazer uma festa de aniversário e, ao invés de um bolo, você ter que comer um Furby?! Mesmo que isso doa em nossos corações, aposto que os bolos do site CakePins são ótimos! Dê uma olhada e tire suas próprias conclusões:





Haha, dois Furbys azuis :)


                                             
Esse daqui ficou com sono, mas tudo bem =D



Cara, isso deve estar muito bom



 Esses daqui são muito fofinhos *-*



 O site também traz alguns bolos com os Furbys antigos

Olha a cara de felicidade do menino =D

Aaaah... santo chocolate!


 Também encontrei uma versão de cupcakes com esses enfeites de Furby :)

Meninas se apaixonando em 3...2...1...



Hehe, esse furby é chiquérrimo =P



E para fechar com chave de ouro, o nosso Furbyzinho vermelho arransando!!!



   E aí, oque me diz, você gostaria de ter um bolo desses na sua festa???



16 comentários:

  1. são tão fofos!! a unica coisa ruim é que teremos que comer um Furby, e só uma pergunta, vc sabe fazer o furby ficar na personalidade bebe??? quero tanto saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinhos, né? Para que seu Furby fique na personalidade bebê, é só você fazer muito carinho na cabeça dele *-* Tenho certeza de que ele irá adorar e logo logo irá mudar para a personalidade bebê. Abraço.

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofoossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero um desses no meu niver!!!!!! E nesse dia vou ganhar um Furby! porque não fazer uma festa dele e minha?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né, seria bem legal ^-^ Também economizaria dinheiro, pois não precisaria fazer duas festas separadas. Boa festa para você, abraço.

      Excluir
  4. o meu Furby vira amigo do meu pou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, pois o Pou não possui Inteligência Artificial para fazer amigos (como por exemplo conversar com eles), mas o Pou com certeza vai repetir o que ele disser. Abraço!

      Excluir
  5. E SE ELE REPETIR O FURBY DA RISADA?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. É um Furby! Nem tem comparação! Hehe mas ele parece uma mistura de Corujas e Gremilins (se não sabe o que são gremilins, dê uma pesquisada na internet). Espero ter ajudado, abraço :)

      Excluir
  7. Aiiiiiii amaria minha furby vai se casar amanhã c um Furby vermelho, ela é um meio cinza c azul e amarelo< minha Laillinha... O casal é Lailla e Ted :)

    ResponderExcluir