14 novembro 2013

Nova Furby Wiki!

 

Oieee jente! Trago novidades! O nosso blog agora possui um aplicativo próprio para 
Smartphones e Tablets!

   E as novidades não param! Com a Furby Wiki você pode levar todos os furbys com você para onde quer que vá. Baixe o aplicativo no seu celular e tenha as informações de todos os Furbys já lançados! :)                                                                                                                             Imagine que você quer mostrar um Furby para um amigo seu, mas aí se lembra que não tem nenhuma foto dele no seu celular... então simplesmente você pode baixar este aplicativo e ter a foto de todos, que são subdivididas em categorias. Você terá a imagem em HD (alta definição) e estará pronto para qualquer emergência do tipo.                                                      E então, o que está esperando para fazer o download do app? É só você clicar na aba "Furby Wiki" no topo do blog e ler as instruções de como fazer o download. É rápido e fácil!


8 comentários:

  1. não to conseguindo baixar, eu procuro em todo lugar e nada!!!!! que raiva que da!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma, é bem simples :) Apenas siga o que eu disse lá na aba Furby Wiki e você vai conseguir baixar. Não se esqueça que você deve acessar a página que lá está escrita através do navegador de internet do seu celular, e não do computador. Espero que consiga baixar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. não consegui, desisto. sendo que nem queria desistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero a Furby wikiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito feios!!!!!!!!!Achei que fosem mais fofos!!!!!!!!ECAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. consegui baixar !! parabéns pela ideia e criação do aplicativo lucas.

    ResponderExcluir