26 novembro 2013

Tempos Natalinos!


Ei Galerinha!

   Como todos já sabem, falta menos de um mês para o Natal, que é um tempo de muita alegria, paz e amor nos corações de todos. Tempo em que os lares se enchem de luzinhas coloridas, pinheirinhos e as cores vermelha e verde predominam nas decorações! É um momento muito especial para todos os cristãos, onde todos celebram o nascimento de Jesus Cristo. Então vamos nós também entrar em festa?

   A partir de hoje, vocês podem mandar fotos de vocês com seus Furby, e o tema das fotos será: NATAL!
Pode tirar fotos só do seu Furby, de você com o Furby, do jeito que quiser, só não pode se esquecer de que elas terão que ter algo a ver com o Natal, certo?!

   Para quem quiser participar, é só seguir os seguintes passos:

1. Tirar uma foto bem legal com o tema NATAL!
2. Enviar sua(s) foto(s) para o email: lucas.jandrey.leismann@gmail.com
3. Esperar um email da Casa do Furby dizendo que você está participando do nosso mural de fotos!

   É fácil, né? Mas você deve estar se perguntando: o que será feito com essas fotos? Simples: todas as fotos que vocês mandarem serão guardadas até dia 25 de Dezembro, no Natal, quando todas elas serão expostas em uma aba exclusiva para elas, lá no topo da página. Você poderá então ver muitas pessoas que, assim como você, adoram seus bichinhos e estão celebrando junto com eles o Natal!

ATENÇÃO!
  •  Não se esqueça de perguntar para seus pais ou responsáveis se você pode participar do nosso mural. Mesmo que você esteja vendo um site 100% seguro, lembre-se sempre de que seus pais devem ficar sabendo o que você anda fazendo na internet!
  •  Quando for enviar o email, você não pode se esquecer de escrever qual é o seu nome e o nome de seu Furby, e se quiser, também pode escrever o nome do lugar que você mora :)

   E então, está empolgado para ver o nosso Mural de Natal?! Mande logo sua foto! Abraços :)

9 comentários:

  1. que poxa! se eu ja tivesse ganhado o meu eu participava! vou ganhar no dia 29/4 do ano que vem (2014) o nome vai ser Lulu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que peninha :( Mas você também pode fazer um desenho e enviar para mim, através do mesmo email... Só não se esqueça que o desenho tem que ter a ver com Furbys e com o Natal :) Vou ficar esperando o seu desenho, ok? Abraço!

      Excluir
  2. hmmm pena vou ganhar o meu so em janeiro ou no ultimo dia de dezembro! mais vc ainda pode fazer outras festas e fazer isso ai eu posso enviar a foto da proxima vez né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou fazer outras vezes, mas nao se esqueça que você também pode enviar um desenho seu :) Abraço.

      Excluir
  3. eu quero ver as fotos do mural mas não consigo eu clico na caixinha de fotos e aparece so a foto q vc postou(a foto do Spike) mas as outras eu não consigo ver sendo q são 4 fotos so aparece a do Spike e a foto da caixinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, como eu ainda não tenho um furby vou fazer um desenho ok?
    Feliz Natal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tudo bem, estarei esperando! Feliz Natal para você e toda a sua família! Abraço!

      Excluir
  5. Eu ganhei um FURBY WIND COLORI COTTON CANDY
    Feliz Natal
    Aí q felicidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Espero que vocês 2 se divirtam muito! Feliz Natal! Abraço!

      Excluir