29 novembro 2013

Viajando com seu Furby

   Está quase chegando 2014 (mais ou menos) e muita gente aproveita o calor e as férias para ir viajar, passear, enfim... se divertir! Mas daí dá um aperto no coração quando temos que deixar nossos bichinhos em casa, sozinho, sem ninguém por perto :(  Mas foi pensando nessas situações que a empresa estrangeira New Toys criou as mochilas e bolsinhas para carregar seu furby com muito estilo!
   Elas vem em quatro cores e formas diferentes. Veja elas a seguir:
Bolsa de mão azul com desenhos de Furbys. As alças e os outros detalhes estão na cor Vermelha.



Bolsa de mão branca com listras cinzas e corações vermelhos e azuis. As alças e os outros detalhes estão na cor Vermelha/Rosa.



Bolsa de Mão rosa e roxa com desenhos de Furbys. As alças e os outros detalhes estão na cor Vermelha/Rosa.



Mochila azul com desenhos de Furbys.



   As mochilas/bolsas vem com um fone de ouvido de pelúcia para você colocar no seu Furby. Fica muito legal! Elas estão disponíveis para compra em várias lojas, como a RiHappy, por exemplo.

   Para quem não tem dinheiro para comprar essas mochilinhas, já pensou em transformar a caixinha em que o seu furby veio em uma mochilinha para você carregá-lo por aí?! Se você não sabe como, assista a esse vídeo feito por Kodi Hiroshi que encontrei na internet. Achei bem legal e criativo, dê só uma olhada:


19 comentários:

  1. eu sei quato custa, é 80 reais

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. eu quero a que tem coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Por enquanto são só esses os modelos disponíveis. Quem sabe eles criem mais com o passar do tempo :) Mas se você quiser transportar seu Furby Boom dentro delas, pode ficar tranquilo que eles também caberão. Abraço.

      Excluir
  5. a ta, obrigado, por avisar!mas vou esperar mais um pouco pra poder comprar!

    ResponderExcluir
  6. video muito criativo, vou para poupar dinheiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poupar dinheiro é fundamental! Assim você poderá fazer uma casinha caseira para seu Furby e quem sabe você possa comprar outra coisa de que você goste com as suas economias! Abraço.

      Excluir
  7. UUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    esse video deu uma ideia!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho a rosa na pbkids e so 40 reais

    ResponderExcluir
  9. No meu nível vou ganhar, mas enquanto não ganho vou fazer com a caixa

    ResponderExcluir
  10. A medida que o segundo e terceiro rosas óso?

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um modelo de bolsa que não aparece nesse post! :O

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguém pode me reaponder!!!
    Tenho um Furby Boom comprado nos EUA, já ensinamos a falar em.inglês e tals.
    Oq quero saber é se não existe NENHUMA forma de ele aprender a falar em português???
    Alguns sabe me responder?!
    Tenho visto gente vendendo no Mercado Livre Furbys Americanos dizendo que é só baixar o APP que ele fala em.português.
    Alguém sabe de isso procede?

    ResponderExcluir