24 dezembro 2013

Então é Natal

   Ooooops! Hoje é Véspera de Natal, e quero dizer que já foram enviadas algumas fotos para o nosso mural. Como tem muita gente que vai ganhar o seu Furby só no Natal, tenho uma surpresa à todos:
   Agora todos podem enviar suas fotos e desenhos para o nosso Mural de Natal até dia 31/12/2013!!! Legal, né?! Então, quem vai receber seu Furby somente no Natal, pode ir mandando conforme achar melhor, até às 12:00hs do dia 31.

   A partir de amanhã já estarei postando as fotos que alguns já me enviaram, e conforme vou recebendo as outras, também irei postando. Fiquem atentos, pois posso começar a postar fotos novas a qualquer momento!

   Vou ficar esperando a sua foto :) Para saber mais sobre o mural de Natal, clique aqui.

   Até mais, abraço s2

6 comentários:

  1. Ai eu vou ganhar no natal e minha mae deixou eu partipar eeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e tambem feliz natal pra vc lucas pra sua irma pra o spike e a fofinha e pra todos os furbylovers q visitam esse blog
      E pra toda sua família

      Excluir
    2. Hehe, que legal que você vai ganhar um Furby, e melhor ainda, que vai poder participar do nosso Mural de Natal! Feliz Natal para você e toda a sua família! Abraço, e divirta-se com seu mais novo amiguinho!

      Excluir
  2. Lucas lembra de mim Alessandra? Então, sabe o q eu ganhei de natal? Um FURBY COTOM CANDY tão lindo, eu ia ganhar no nível mas mas, foi no natal Eeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Espero que vocês duas possam passar bons momentos juntas! Feliz Natal para você e sua família, abraço!

      Excluir
  3. queria tanto participar :( pena que so vi despois de já estar encerrado .. a Musa (furby) e a Hermione (f. party rocker) iam amar aparecer aqui !!

    ResponderExcluir