25 dezembro 2013

Feliz Natal!

   Hoje é dia 25 de dezembro, sabe o que isso significa? É NATAL!!! Então eu desejo um Feliz Natal à todos vocês, que estão sempre acompanhando o nosso blog e fazendo dele uma verdadeira Casa para todos nós! Já temos mais de 30 mil visualizações :)

   Como eu prometi, hoje postei o Mural de Natal, que já está em construção! Algumas pessoas me enviaram fotos, mas espero que muitas outras ainda enviem até dia 31/12/2013!

    Durante um mês, recebi fotos e desenhos de diferentes pessoas de diferentes lugares do Brasil. Mesmo não sendo muitas, acho que é um bom começo para o nosso blog :) 

   Não se esqueçam que vocês ainda podem mandar fotos e desenhos para o nosso Mural de Natal! Podem tirar fotos só do seu Furby, de vocês com os Furbys, do jeito que quiser, só não pode se esquecer de que elas terão que ter algo a ver com o Natal, certo?! A mesma coisa vale para os desenhos. Agora é só pensar um pouco e fazer as suas obras de arte!

   Podem enviar quantos desenhos e fotos quiserem, desde que tenham à ver com os Furbys e com o Natal!

   E então, já foi olhar o Mural de Natal? Dê uma conferida e diga como está ficando! Abraços, e um Feliz Natal para você e toda a sua família!



12 comentários:

  1. Não sei se você viu, mas existem novidades no site do Furby Boom! dos Estados Unidos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não havia visto. Obrigado por avisar. Até mais, abraço!

      Excluir
  2. Ola! comprei de Natal um Furby para minha filha e estou doido atras da mochila fashion carrier Furby, q vem com fones de ouvido! esta esgotado nas lojas. Se puder esclarecer onde posso encontrar ou ajudar eu agradeceria muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante normal que estas bolsas estejam em falta no momento, devido ao grande número de saída devido ao Natal. Se quiser esta bolsa, talvez você terá que esperar alguns dias até que voltem para o estoque das lojas. Recomendo comprar na RiHappy, na PBKids ou Walmart. Dê uma olhada em lojas de brinquedo na sua cidade, pode ser que elas também tenham (sei de uma loja aqui perto da minha casa que tem ainda estas bolsas no estoque). Enfim, agora é uma questão de tempo até que elas voltem para os estoques destas lojas. Espero ter ajudado, até mais! Abraços!

      Excluir
  3. Como faço o furby dormir sem o aplicativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero fazer uma postagem sobre isto... um dia eu faço =/ Existem algumas maneiras de fazer seu Furby dormir sem o aplicativo:
      - Deixá-lo quieto por algum tempo, sem tocar nele;
      - Fazer bastante carinho na sua cabeça, até que ele durma;
      - Colocá-lo em um quarto escuro e silencioso, para que ele fique com sono e assim, durma!
      Espere minha postagem (logo farei ela) para mais detalhes! Até mais, abraço!

      Excluir
  4. Você ainda vai postar sobre os Phoebys? Eles são imitaçoes caras dos Furbys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, já tinha me esquecido sobre esta postagem que eu já tinha marcado com vocês. Ainda pretendo fazer, mas agora antes do Ano Novo é muita correria... Mesmo assim, não recomendo comprar os Phoebys, pois são relativamente caros e não fazem nada de especial. Assim que eu conseguir reunir todas as informações para a postagem eu vou publicar ela aqui com vocês! Até mais, abraço!

      Excluir
  5. lucas o furby wind aprende a falar coisas novas ou diferentes? e possivel ensinar ele a falar nomes e etc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Furbys Wild Colors são relativamente iguais aos Furbys 2.0 (a primeira geração dos novos Furbys), a não ser pela estética (as cores são mais variadas, além de possuírem um topetinho no topo da cabeça). Vou fazer hoje uma postagem sobre eles, daí você pode saber todas as diferenças e semelhanças entre os dois. Até mais, abraço!

      Excluir
    2. Vc vai fazer hoje a postagem dos furbys wild colors?E que dia vc vai fazer a postagem dos gremlins,et e shelby e sobre que as pessoas acham que o furby foi copiado dos gremlins.

      Excluir
    3. Como já disse, eu faço as postagens quando tenho vontade. Não adianta fazer só por fazer. Quando eu puder, vou postá-las, aguarde. Abraço.

      Excluir