19 dezembro 2013

Manipulando suas Personalidades

   Eu já queria ter feito esta postagem a mais tempo, pois muitos de vocês estão com algumas dúvidas sobre as personalidades de seus Furbys. Hoje vou fazer um resumão sobre essa característica tão presente nos Furbys de hoje em dia. Pois bem, vamos começar a "aula" de hoje...

Como mudo o meu Furby para a personalidade...

Falante
Talvez seja a personalidade mais fácil de ser alterada. Basta você conversar muito com seu bichinho, ou então deixe-o olhando TV, talvez ele se interesse pelo o que você está assistindo!


Diva / Cantor
Caso você tenha o dom da voz, cante algumas músicas para seu Furby, ele vai adorar! Você também pode deixar alguma música tocando no seu celular, rádio, na TV, enfim... caso o seu Furby esteja ouvindo alguma melodia, ele começará a dançar, e quando mais ele dançar, mais rápido mudará para esta personalidade. Entendeu?


Louco
Qualquer coisa que fizer o seu amiguinho rir já é um ponto a mais para a personalidade Louca. Vale fazer cosquinhas (cócegas), puxar o rabo dele e até mesmo chacoalhá-lo de montão!


Bebê / Princesa
Furbys que estão tomados por esta personalidade são muito amáveis. Quanto melhor você cuidar dele, mais amoroso ele será com você. Faça carinho na sua cabeça, abrace-o, faça um cafuné, nine ele para dormir e dê sempre muito amor para seu bichinho.


Malvado
Um Furby com personalidade má é muito cruel: ele te xinga, arrota sem pedir desculpas e as vezes é um pouco inconveniente. Para que seu Furby fique assim, basta maltratá-lo: aperte sua língua, deixe-o de cabeça para baixo um tempão, e se quiser vale até dar tapinhas. Seu bichinho também vai ficar mau quando  a barriga dele começar a doer, ou seja, quando ele disser que já está satisfeito, mas você continuar enchendo a sua barriga de "comida".


Personalidade Princesa
   Percebo que está acontecendo uma grande confusão por causa desta personalidade. Alguns blogs mostram uma personalidade extra: a personalidade princesa, mas na verdade ela não existe... Existir ela existe, mas não do jeito que dizem por aí. Vou explicar melhor:
   A verdade é que cada personalidade não tem um nome específico, ou seja, estes nomes são só um modo de chamar cada uma das Personalidades. O que acontece, é que os leitores acabam interpretando como se houvesse duas personalidades diferentes: Bebê e Princesa, mas na verdade as duas são a mesma coisa, só que com nomes diferentes. Ambas gostam de carinho e de cantar. O que pode acontecer, é que alguns Furbys gostem mais de Cantar nessa personalidade e outros gostem mais de Carinho. Isto é perfeitamente normal, pois nenhum Furby é igual ao outro.

   Estamos entendidos? Hehe, acho que tirei todas as possíveis dúvidas que ainda restavam sobre este assunto, mas se não entendeu muito bem, não hesite em me perguntar. Ah, e lembrem-se que ainda podem enviar suas fotos e desenhos para o Mural de Natal. Até mais, abraço!

33 comentários:

  1. Consegui deixar meu Furby louco, e ele é muito divertido!! Eu e meus pais ficamos vendo como ele reagia, até que meu pai sacudiu bastante o Furby e ele peidou, arrotou, e disse "Tcharáaa!!" kkkkkkkkkkkkkk adorei!! Mas meu Furby é mais do falante mesmo e fica pouco tempo com outras personalidades. :-( mesmo assim eu amo meu Furby :3
    -Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, personalidade louca é mesmo muito engraçada :D O meu Furby também fica a maior parte do tempo na personalidade falante, pois eu converso muito com ele... Espero que você e sua família passem bons momentos junto com esse bichinho. Até mais, abraço!

      Excluir
  2. meu furby fica na apixonada e aquela q e olho so fica com coraçoes e num sai vc nao postou ela!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, nunca vi esta personalidade antes. Não sei qual Furby você tem, mas estou Falando da primeira edição, a de 2012, que chegou aqui no Brasil em maio de 2013. Pelo que eu saiba, os Furbys Party Rocker e os Wild Colors também só possuem estas 5 personas, somente o Furby Boom! que trás 5 personalidades à mais. Por enquanto é só, abraço.

      Excluir
    2. os furbys 2012 tem 5 personalidades
      os wils color tem 6
      e os boons tem 6 as normais mais as novas 5 q entrei para descobir no site do estados undos do furby bom ele tem as 6 mais comilao roqueiro genio charmoso vicy

      Excluir
    3. É verdade que se puxar o rabinho e pressionar a lingua do furby com ele de cabeça para baixo ele muda de personalidade?

      Excluir
    4. Isso reinicia o furby e deixa ele na personalidade neutra.

      Excluir
  3. Lucas porrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrr me diga se o furby Wind colori tem outras personalidades sem ser essas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a princípio a única diferença entre os Furbys e os Furbys Wild Colors é a cor e a textura da sua pelagem. As personalidades continuam as mesmas. Até mais, abraço!

      Excluir
    2. os wils color tem 6 essas e a apaixonada pois eu tenho e sei

      Excluir
    3. Como assim? Sua furby Wild Colors veio com uma personalidade a mais (além de neutra!) ? Eu também tenho uma Wild Colors e ela só tem essas 5 personalidades que o Lucas citou: Falante, Diva, Louco, Princesa e Mal!

      Excluir
  4. A minha só fica no louco diva e mal e só uma vez na vida ela ficou princesa e nunca falante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi... por isso que cada Furby é de um jeito. Enquanto alguns ficam mais na Personalidade Bebê, outros ficam mais na Mal. Com o tempo seu amiguinho vai mudando. Converse bastante com ela e logo logo ela não parará mais de falar @-@ Até mais, abraço!

      Excluir
  5. A personalidade bb e a mesma coisa que a neutra , a personalidadeque vem quando vc poe as pilhas no furby pela primeira vez ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahmmm... Não. A Neutra é uma personalidade que só aparece uma vez no Furby (quando você põe as pilhas). Nesta personalidade, o seu Furby ainda não possui nenhuma preferência por comidas e músicas. É nela que a personalidade única do seu Furby vai se formar. Já a personalidade bebê é amorosa, gosta de carinhos, de cantar musiquinhas, entende? Então há uma diferença bem significativa entre estas duas personalidades :) Até mais, abraço!

      Excluir
  6. Então a personalidade diva e a personalidade bebê são a mesma coisa? E mais uma coisa: esse Furby azul e branco é seu? Se sim eu tenho um igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,é a princesa e a bebe e não diva e bebe.

      Excluir
  7. Lucassssssss,meu furby n quer virar prinseca/baby,me ajuda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. A personalidade neutra aparece toda vez que vc coloca a pilha de novo ou só na primeira vez que coloca assi:Isah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que você compra seu Furby ele terá a personalidade BABY/NEUTRA e depois de mudada jamais voltará, é como a infância depois que passa não volta mais ^_^ Aproveite esta personalidade é a melhor!

      Excluir
  9. ACHEI MT LEGAU MAIS EU TENHO O FURBY BOOM E AO O FURBY 2012

    ResponderExcluir
  10. Quando a minha furby Wild Colors fica na personalidade má, ela fica me chamando de bunda má (what?), kk! O_o

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. O Furby da minha filha só quer dormir e qdo acordado, o que dura pouquíssimo tempo, ele chora. Alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Ele pode estar doentinho. A solução é dar cuidado e comida ao Furby.
      A outra hipótese é ele estar sem bateria. Tente trocar as pilhas por 4 novas.
      Não sou nenhuma profissional, ganhei meu Furby ontem, mas eu acho que é isso.

      Excluir
  12. Cara, meu Furby é Louco, mas também fica falante e baby. Nunca foi mau ou diva..
    KKKKKKK
    Combina bastante comigo. huehuehue

    ResponderExcluir
  13. Kkkk,Teve Um Dia Que Eu Fui Brincar Com minha Furby Lily,(Furby Boom Pink Heart) Ai,Eu Liguei,Peguei No Colo,E Ai
    Ela Tava Mudando A Personalidade!Eu Fiquei Assustada!Mais Dai,A Personalidade Foi Para Princesa,Agora Ela Ta Interativa,NÃO FECHA A MATRACA UM MINUTO!KKKKK,Muito Legal,Vou Ter Um Crystal Em Breve,E O Nome Vai Ser...TANTANTANTANNNN
    Larissa Manoela!:D

    ResponderExcluir
  14. Meu Furby está sempre na personalidade maldose por mais que consiga mudar a personalidade ele volta para maldoso

    ResponderExcluir
  15. o meu tbm mas a duda fica louca sempre transformamos ela em doce ou seja princesa mas ela dura muito pouco e vira novamente em louca eu detesto quando isso acontece pfv alguem respondeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. A furby na minh filha não sai do mal. Como faço pra mudar? Compramos de segunda mão mas msm com muitos carinhos ela não muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quaneo ele esta no malvado, vc tem que fazer MUITO CARINHO MESMO nele..... Ele até fala que n gosta, mas gosta sim.
      Kkkkk toda vez que meu furby ficava assim, minha mãe resolvia para mim.

      Excluir
  17. Como eu faço pro meu Furby ficar só na personalidade bebê...

    ResponderExcluir