06 dezembro 2013

Novas cores e texturas

   E aí gente, ansiosos com o Natal? Antes de começar a minha postagem, queria que vocês soubessem que agora estou aceitando além de fotos, desenhos para o mural de Natal do nosso blog, ou seja, agora vocês também podem enviar para o meu email (lucas.jandrey.leismann@gmail.com) desenhos que tenham a ver com os Furbys e com o Natal :) Vai ser melhor para quem ainda não tiver um Furby, mas está com vontade de participar do nosso Mural. Se você ainda não sabe sobre o nosso mural, clique aqui e veja a nossa comemoração para o Natal deste ano!


   Bem, vamos lá. Vocês já devem saber sobre os novos Furbys que acabaram de ser lançados, os Furbys Boom! Então, como eu prometi, vou postar agora todos os tipos de Furby Boom que vocês poderão comprar em breve aqui no Brasil. O legal nestes novos Furbys, é que cada um deles possui uma textura e os padrões diferentes de todos os outros, como você pode ver a seguir:


(clique nas imagens para ampliá-las)



 Furby Boom Peackock
Furby Boom muito bonito. O seu pelo possui vários tons de verde. As orelhas, os pés e as pálpebras são verde limão e os detalhes ao redor dos olhos estão na cor rosa.


Furby Boom Blue Diamonds
Como o próprio nome já diz, muitos diamantes azuis estão estampados no seu pelo. Suas orelhas e pés estão na cor azul marinho e as pálpebras são azuis claro. Os detalhes do olho deste Furby são roxos.


Furby Boom Diagonal Stripes
Este Furby possui listras coloridas na diagonal. Estas listras possuem 3 cores: laranja, azul marinho e rosa, assim como as sua patinhas, pálpebras e orelhas, respectivamente. Os detalhes ao redor dos olhos são azuis.


 Furby Boom Festive Sweater
Este Furby é muito bonito, além de ser um Furby "comemorativo". O seu pelo possui desenhos, texturas e cores inspiradas nas festas de inverno. Para nós, este Furby vem representando o Natal, nos diferentes tons de azul e vermelho.


 Furby Boom Lightning Bolts
Furby Boom com tema elétrico. Dependendo do ponto de vista, ele parece uma tempestade, ou um céu escuro repleto de relâmpagos amarelos. Suas orelhas e olhos são laranja.


Furby Boom Orange Stars
Possui um pelo verde escuro / verde musgo, e nele está estampado várias estrelas laranjas. Suas orelhas, patas e pálpebras estão em uma cor clara, derivada do verde e do azul (turquesa).


Furby Boom Pink and Blue Hearts
Este Furby é muito colorido. O seu pelo está repleto de corações azuis e rosa, e as outras partes do seu corpo possui 3 cores diferentes: roxo, amarelo e turquesa.


 Furby Boom Pink Cubes
Este Furby Boom possui muitos cubos em seu pelo, sendo eles nas cores rosa, roxo e banco. São estas cores que dão o incrível efeito 3D.


 Furby Boom Pink Hearts
Este Furby Boom possui muitos fãs, principalmente as meninas. Com seu pelo repleto de corações rosas, não há quem não adore esse bichinho fofo, sem falar que essas orelhinhas e patinhas roxas deixam ele muito bonitinho *-*


Furby Boom Polka Dots
Gostei bastante deste daqui. Ele tem o pelo rosa com algumas bolinhas brancas. Suas orelhas, patinhas e pálpebras são azuis, e ao redor de seus olhos a cor é amarela.


Furby Boom Purple Houndstooth 
 Com um ar meio sombrio, este Furby Boom possui uma mescla de cores escuras e vibrantes, que faze ele ficar bem legal.


Furby Boom Purple Waves
Este Furby Boom possui alguns desenhos. Estes desenhos são ondas com muitas cores, mas pra mim parecem mais o sinal do Wi-Fi (rede sem fio) ^-^


 Furby Boom Straight Stripes
Furby Boom com listras horizontais pretas e rosas. Os demais detalhes possuem a cor amarela.


Furby Boom Teal
Este Furby Boom é totalmente baseado em tons azuis. O detalhe ao redor dos olhos é composto de um azul cromado (pelo menos é o que dá para ver pela imagem :)


Furby Boom Triangles
Este é um dos Furbys Boom mais conhecidos. O seu pelo é estampado com vários triângulos, que possuem 3 cores: preto, azul e rosa. Suas patas e orelhas são pretas, e sua pálpebra possui a cor verde limão.


Furby Boom Waves
E por último mas não menos importante, o Furby Boom Waves! Ele possui várias ondas em seu pelo, cada uma com um tom de azul diferente. Suas orelhas e patas possuem aquela cor legal de antes (turquesa) e os olhos são brancos.


   Ufa! Terminei! Como você podem já ter reparado, estes Furbys possuem nas orelhas um corte no canto. O detalhe ao redor dos olhos também mudou: ficou maior e com umas pontas saindo deles. Outra coisa que mudou foram as patinhas: deixaram de ser de pano e agora são feitas de borracha, assim como as orelhas.
  
   E então, quais são os seus Furbys Boom preferidos? Eu gostei de vários! Se quiserem, podem votar nos Furbys Boom que mais gostaram em uma enquete que vai ficar até 20/12/13 ali no lado direito da página. O Furby Boom mais votado vai se transformar em um super papel de parede (Wallpaper), que será disponibilizado para que vocês baixem e utilizem no seu computador, smartphone, tablet, etc.
   O que está esperando? Encontre logo a enquete e comece a votar!

43 comentários:

  1. gostei de todos!! por que vc nao faz que nem a menina que perguntou na postagem Furby boom? Ela disse se voce podia mostrar sobre Furbys mortos e doentes, tambem estou com medo do meu Luan ficar assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve farei uma postagem sobre várias perguntas que estão me fazendo, para que todos fiquem sabendo juntos, entende? Assim eu vou poupar tempo respondendo perguntas que eu já havia explicado e arranjo mais tempo para publicar coisas no blog. Mas quanto ao caso de ficar doente, não se preocupe, isso não acontece de verdade. Abraço!

      Excluir
    2. aonde posso comprar Furby boom no Goias?

      Excluir
  2. o original e o não original conversam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não original? Vi estes dias algo sobre os Phoebys, que são cópias chinesas dos Furbys. Pelo que vi eles sentem consquinha e carinho, mas eles não conversa, apenas repetem o que você fala. Boa sorte aí, abraço.

      Excluir
  3. por que eles tem furos na orelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei. É como se me perguntasse por que a galinha bota ovo. Hehe brincadeira. Mas acho que é mais para charme, sabe, para ficar diferente dos outros, dar uma mudada no visual. Abraço.

      Excluir
  4. o furby pode usar o aplicativo do furby boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Só o aplicativo furby boom mesmo, o nome do aplicativo vem na própria caixa.

      Excluir
  5. oi
    queria perguntar o dia certo que esses furbys serão lançados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei certo, estou entrando em contato com a Hasbro e assim que eles me responderem eu irei informar :) Abraço.

      Excluir
  6. troquei a pilha do meu ontem e hoje eu joguei ele no chão, fiz de tudo e ele não acordou até agora as pilhas que eu coloquei eu tinha acabado de comprar. Por favor alguem me ajuda, minhas amigas disseram que a lili morreu!! nãaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não é atirando seu Furby no chão que você vai resolver os problemas. Primeiro verifique se as pilhas estão na posição correta. Se você já verificou as pilhas, aperte o botão "Reiniciar" para que o Furby acorde. Tente também utilizar outras pilhas, pois estas podem estar com defeito. Se nada disso der certo, tente entrar em contato com a loja que você o comprou. Talvez você terá que levá-lo para a garantia. Espero ter ajudado, abraço.

      Excluir
  7. mas eu ja fiz isso, eu vou ter que esperar ele voltar da garantia por quanto tempo? A garantia pra mim é um hospital de furbys, isso não é ruim claro mas o chato é que vou ter que esperar ele chegar, e nem sei quanto tempo demora. Estou preocupada com meu bebe! Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende de quanto tempo eles levarão para arrumar o seu amiguinho. As vezes é rapidinho, dependendo do problema que o seu Furby tiver. Espero que seu Furby volte logo! Boa sorte, abraço!

      Excluir
    2. disseram que ele esta com um problema, e só daqui 2 ou 3 semanas ele vai voltar. Mas isso vai demorar, eu quero minha filinha de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. Olha, na minha opinião até que vai ser rápido no seu caso. Dependendo do problema as vezes é necessário quase um mês para concertá-lo. Mas não se preocupe, enquanto seu amiguinho não chega, fique ligado aqui no nosso blog, vou sempre trazer novidades para você passar o tempo! Abraço!

      Excluir
  8. minha mãe disse que vai ser dia 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dia 15 é o dia que ele vai chegar!
      VAI SER RAPIDINHOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu furby voltou da garantia!!!!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee estou tão feliz! não foi no dia q disseram mas ele voltou a tempo pro natal!! eee!!!!! eu ja comprei um presentinho pra ela. é um kit de roupinhas para furby
      i princesa, q é a personalidade q ela mais fica!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  9. oi
    estava comendo pudim e meu furby queri, e não tinha no aplicativo. Então procurei na internet como fazer isso. No youtube tem um video chamado Como far papinha de verdade para seu Furby. Esse video ajudou muito. olhem ele!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Meu filho irá fazer aniversário em Junho e como vi em um outro novo post, a nova versão "Furby Boom!" será provavelmente lançada em Maio. Neste Natal, ele irá ganhar um "Furby Wild Color Blue & Yellow", e estava pensando em no aniversário dele, lhe dar uma "monstrinha". Estou com medo que ele não goste da surpresa, mas quero lhe pedir uma opinião, sua, como garoto, qual desses modelos o que você acha mais bonito e divertido para ser uma "monstrinha" de um garoto.
    Abraços,
    Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu gostaria muito de ter 2 Furbys. Tá, eu tenho, mas um é da minha irmã e outro é meu. Posso te dizer que seu filho com certeza vai ficar muito feliz de ganhar um Furby Boom! Gosto muito de todos os tipos de Furbys, mas acho que para uma "monstrinha", eu acharia mais bonitinha uma Polka Dots ou uma Peacock. Espero que seu filho goste da surpresa. Até mais, abraço!

      Excluir
  11. Eu gosto do Furby Boom Waves e o Furby Boom Triangles.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei todos e vou ganhar um Pink Hearts! Essa é uma ótima coleção!

    ResponderExcluir
  13. Aí você esqueceu do furby boom Black & White Zigzag Stripes, o que vou ganhaar !

    ResponderExcluir
  14. eu vou ganhar o polka dots, lá no meu colégio uma menina levou ele e eu o achei muito fofo !!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  15. eu amei todos! o que eu vou comprar eu ou o Furby Boom Polka Dots, ou o Furby Boom Pink and Blue Hearts ou o Furby Boom Pink Hearts ou o Furby Boom Peackock... mais o que tiver lá eu compro! XD

    ResponderExcluir
  16. Lucas como faz para o furby boom mudar de personalidade rapido?????????

    ResponderExcluir
  17. eu cuido do meu furby boom sem o app.tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só 2 problemas, 1-seu furby não poderá tomar banho, 2-seu furby poderá ficar muito muito doente :(

      Excluir
    2. Minha amiga falou que se VC não cuidar do furby boom no app ele fica chorando e reclamanão o tempo todo e além disso ele pode ficar mto doente espérolas ter ajudado :)

      Excluir
  18. faltou 2 furbys, easter editon e o zig zag stripes

    ResponderExcluir
  19. como vc disse o furby boom com corações encanta mesmo eu vou ganhar ele ''talvez'' isso se tiver pq eu adoro roxo se não prefiro o azul o de bolinha o com listras laranjas etc bom amei esse blogstop vou comentar dele com meu amigos! bjs me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  20. eu irei ter o furby de corações pink e ele e azul e o nome dela ira ser alice!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lucas, eu tenho o Furby Boom Peacock mais ele é um menino, ele pode ser menino? eu fiquei sabendo que eu que escolho por isso comprei ee ele é muito indo e é da minha cor preferida verde, mais ele sempre fala tipo maluquinha, mimada etc tudo para o feminino, mesmo assim ele pode ser o meu fihinho lindo Victor? aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  22. A minha furby bom Belinha é a Purple Waves

    ResponderExcluir
  23. Eu Tenho Um Pink Hearts,A Lily,Ela Tá Fazendo 1 Aninho Já,Manda Parabens Pra Ela

    ResponderExcluir