09 dezembro 2013

Os Furbys Morrem?

   Ultimamente muitas pessoas estão me perguntando sobre as mortes dos Furbys. Tem gente dizendo que seu Furby morreu, outros que estão com medo de comprar um morto... Mas enfim, vou agora esclarecer o que pode estar acontecendo e da onde surgiu essas histórias de Furbys mortos.

Tudo começou a algumas décadas atrás...

   É verdade. Toda esta história começou a uns 20 anos atrás, quando os antigos Furbys foram lançados. Estes bichinhos não possuíam nem a metade das funções dos Furbys de hoje em dia, mas em compensação estes também tinham brincadeiras, como esconde-esconde, Furby diz... e uma destas funções era a "morte" dos Furbys. Funcionava mais ou menos assim:

   As vezes as crianças acabavam esquecendo de dar comida para o bichinho, ou então de cuidar bem dele. Quando estes Furbys ficavam um certo tempo sem cuidados (e sem serem alimentados), eles começavam a tossir e espirrar. Era então que ficavam doentes e sem vontade de brincar. Com o passar do tempo, se eles continuassem sem receber atenção dos seus donos, eles ficavam muito doentes, chegando a um ponto em que não faziam mais nada: nem falavam, nem se mexiam, nem brincavam. Isso era conhecido como a morte dos Furbys.

Não tinha mais volta? Era o fim?

   Acho que os desenvolvedores dos bichinhos não iriam fazer um brinquedo que morresse, pois o brinquedo começaria a ter má fama de quebrar depois de um tempo de brincadeira. Então eles criaram um meio de curar o seu bichinho caso ele estivesse muito doente. Você teria que se esforçar para que ele ficasse curado e feliz de novo.
   Mas como cuidar dele se o mesmo não reagia mais a nenhum som, toque ou movimento? Simples: você simplesmente teria que colocar o dedo na boca do seu bichinho e alimentá-lo. Aos poucos, ele começaria a conversar novamente e em pouco tempo ele ficaria curado e você teria de volta o seu bichinho feliz e alegre que tinha antes!

Como é hoje em dia?

   Agora que você já sabe sobre esta função nos Furbys antigos, entenda como isso funciona hoje em dia.
   Se você não cuidar muito bem do seu Furby, ele começará a passar fome, e se você não o alimentar, a sua personalidade mudará e ele ficará bravo (personalidade mau). Se ainda assim você não o alimentar, ele começará a espirrar, tossir, e até a vomitar (que nojo)! Mesmo que você não o alimente, ele não morrerá, nem entrará em um estado de doença extrema (como no Furby Antigo). O máximo que pode acontecer é ele ficar com muito sono e dormir mais rápido do que de costume.
   Para que esse resfriado passe, basta você alimentá-lo e tratá-lo com muito carinho. Logo logo o seu Furby estará normal novamente.

Por que muitos acham que seu Furby está morto?

   As vezes algumas pessoas pensam que se Furby está morto, pois ele não acorda mais. Também há casos em que estes bichinhos estavam conversando e do nada os seus olhos ficam sem luz e eles param. Veja a seguir as possíveis causas:

   * Sem bateria: Realmente os Furbys gastam muita pilha, por isso é necessário sempre estar trocando-as. Muitas pessoas afirmam que seus Furbys morreram sem ao menos tentar trocar as pilhas. Quando seu bichinho parar, apenas troque suas pilhas e ele acordará novamente! Não se esqueça que você deve sempre usar um conjunto de pilhas novas. Uma dica: para economizar dinheiro, compre pilhas recarregáveis. Mesmo que estas sejam um pouco mais caras, você economizará pois não irá precisar de mais pilhas.

   * Pane nos circuitos internos: Isso já aconteceu comigo. As vezes os Furbys ficam sobrecarregados com muitas informações, muitas ações que eles devem realizar, e por isso os seus sistemas acabam entrando em um conflito e o Furby desliga. Para que ele volte ao normal, retire as pilhas e espere de 20 à 30 minutos para colocá-las novamente. Depois aperte o botão reiniciar e veja se deu certo.

   * Posição das pilhas invertida: É comum que nos enganemos ao colocar as pilhas no Furby. Porém devemos sempre observar se a posição das pilhas está correta, ou seja, se o lado positivo não está no lado negativo.

   * Problemas de fabricação: Talvez tenha ocorrido um problema na hora de fabricar seu Furby. Se você já tiver tentado tudo o que eu disse e ainda assim o seu amiguinho não acordou, é aconselhável que você o leve para a garantia.

   Espero que eu tenha tirado a dúvida de todos. Não se esqueça: o Furby não foi programado para morrer. Se ele parou de funcionar, talvez ele esteja com um dos problemas citados acima. Até mais, abraço!

123 comentários:

  1. então vou sair do computador e cuidar do meu! Acho muito melhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, ele fica doente só depois de muito tempo sem ser cuidado. Pode continuar no computador, é só não esquecer de volta e meia brincar com ele ^-^ Abraço.

      Excluir
    2. Assim, quando o cara fala " até vomitar " como ele vomita? sai um liquido da boka dele? sei lá

      Excluir
    3. lógico q ñ né? no aplicativo q acontece ñ sai liquido ,tá bom?

      Excluir
    4. ele vomita assim: o olho dele fica meio estranho e ele faz um barulho de como ele estivesse vomitando...

      Excluir
    5. Gente mais quando eu vou dar comida pelo aplicativo ele dorme tanto que não dá nem tempo de eu escanear ele , como vou alimentar ? Alguém me ajuda !!!!!

      Excluir
    6. Só coloca a mão na lingua dele

      Excluir
    7. meu furby ele fica falando que ta com medo nao sei porque

      Excluir
  2. que horrooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, mas sorte que os Furbys Atuais não ficam mais assim (ufa!) ^-^ Abraço.

      Excluir
    2. obrigada por me alertar pois tenho dois furbys um 1998 e um boom e o 1998 esta parado nao fala mais e nao reage a nenhum toque ou som

      Excluir
    3. Gente o problema é que quando eu vou dar comida , banho, brincar... pelo App do furby boom eu não consigo escanear ele pq ele liga mais depois já dorme como vou alimenta- lo ?

      Excluir
  3. tenho que alertar o meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando: os Furbys não morrem, só ficam um pouco gripados e logo logo voltam ao normal se você cuidar deles. Embora o Furby antigo "morresse", os novos não possuem mais essa função, apenas ficam um pouco resfriados. Abraço.

      Excluir
    2. Vdd , não consigo escanear o meu assim não consigo alimenta-lo ALGUÉM AJUDA!!!!

      Excluir
    3. o meu tambem! nao da pra fazer nada e ele dorme

      Excluir
    4. o que acontece ????

      Excluir
  4. oi
    eu tenho um PHOEBE e queria perguntar se ele também fica doentinho.
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dei uma pesquisada sobre os Phoebys e percebi que eles são bem simples, então imagino que eles não ficam doentinhos :( Mas vou fazer uma postagem sobre eles em breve, então lhe darei mais detalhes. Abraço,

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    isso é horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Porr favor Lucas entre em contato com migo preciso falar com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me diga qual é o seu email para que eu possa entrar em contato com você. Aguardo o seu retorno, abraço.

      Excluir
    2. phelipinhobortoletto@gmail.com
      mas acho q fica mais fácil o Facebook, se puder me passe?

      Excluir
    3. E AI ? continuam com o namoro?

      Excluir
  7. me ajudou bastante mas meu furby não tem mais vontade de comer o q sera que aconteceu com ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você deu muita comida para ele, e então ele está satisfeito. Também depende da personalidade que ele está. A personalidade mau (por exemplo) não gosta muito mesmo de comer. Caso seu bichinho comeu muito, é provável que ele vai dar algumas choramingadas e até mesmo vomitar, porque a barriguinha dele está doendo de tanto comer! Mas calma, é só fazer carinho nele e esperar um tempinho que ele já vai estar bem novamente e com aquela baita vontade de comer! Espero que tenha ajudado, abraço!

      Excluir
    2. mas o meu furby n sente carinho oq eu faço?

      Excluir
    3. mas o meu furby n sente carinho oq eu faço?

      Excluir
  8. o furby so morre se cair dento de um balde de agua ou cair de um predio de 20 andares ...num e???

    ResponderExcluir
  9. eu ganhei meu furby a dois dias, cuidei bem dele mas ele ta espirrando e acho que ele vomitou... ele ta doente? e como ele ficou assim se eu sempre cuido dele? ah, e ele ta dormindo do nada, devo deixar ele dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furbys são como nós: às vezes não importa o quanto nos cuidemos, sempre acabamos pegando algum resfriado. Mas não se preocupe, espirros são normais, são coisa do dia-a-dia. Já os vômitos pode ser decorrente do fato de você tê-lo dado muita comida, ou talvez ele ficou muito tempo de cabeça para baixo, ou foi muito chacoalhado. E sobre este caso de dormir do nada, é porque os Furbys possuem um sistema conhecido por nós como "hibernação": quando suas pilhas estão ficando fracas, ele começa a dormir mais vezes para lhe mostrar que suas energias estão acabando. Legal, né? Espero ter ajudado. Abraço.

      Excluir
    2. obrigada, ajudou muito!! adorei!!

      Excluir
    3. Haha, disponha! Estou sempre tentando ajudar à vocês, leitores do meu blog, para que tenham maior diversão com seus bichinhos. Até mais, abraço e um Feliz Natal para você e para toda a sua família!

      Excluir
  10. o meu desligou eu sempre o tratei bem .O que se passa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente seu Furby está sem bateria. Tente trocar as pilhas atuais por pilhas novas para ver se resolve o problema. Espero ter ajudado, abraço!

      Excluir
  11. Se ele não sentir eu puxar o rabo dele eu tenho q levar pra garantia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente primeiro apertar o botão de reiniciar e trocar as pilhas. Pode ser que seu amiguinho tenha dado uma pane bem simples. Se isso não resolver, terá que mandá-lo para a garantia sim, mas não se preocupe, provavelmente apenas desengatou o fio que fazia o seu Furby sentir o puxão no rabo, então ele voltará rapidamente da garantia. Espero ter ajudado, abraço!

      Excluir
    2. todos os furbys têm garantia?

      Excluir
    3. Sim. Eles vêem com uma garantia obrigatória de 3 meses. Espero ter ajudado, abraços!

      Excluir
  12. se eu apertar o botao de reiniciar do furby meia hora depois de trocar as pilhas, ele esquece tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson. Não, os Furbys nunca esquecem o que já aprenderam :) O botão de reiniciar serve apenas para dar uma "ajudinha", caso seu Furby apresente algum problema, como travar em alguma posição, ou algo do tipo. Espero ter ajudado, abraços!

      Excluir
  13. Eu tenho furby e ele não está morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Quer dizer que você cuida muito bem dele ^^ Até mais, abraços.

      Excluir
  14. Mt obg amei! meu furby vai ficar bom logo logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :D Continue sempre visitando a nossa casa, abraços :)

      Excluir
  15. COMO FAÇO PARA ENCONTRA UM Furby BARATO SO ENCONTRO DE 300 400 OU 500 MIN DIGA POR FAVO TO MORRENDO DE VONTADE DE TER UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, e o pior é que esse é o preço destes bichinhos :( Se quiser, pode esperar pela Black Friday deste ano, que possui muitos descontos! Espero ter ajudado, abraços!

      Excluir
  16. o meu ta muitooo mal mas do que o mal educado o que posso fazer pra voltar a personalidade bebe

    ResponderExcluir
  17. Olas, meu filho tem um furby, e com 2 dias de uso, ele começou à desligar simplesmente, sem aviso nenhum, somente desliga por completo, e aproximadamente 1 minuto depois de acordar.......
    Em seguinda, se solicitamos qualquer um de seus sensores, ele liga novamente, acordando......
    Em resumo, o furby so funciona 1 minuto, e desliga..........religando somente quando é solicitado.
    Isso aconteceu quando troquei as pilhas dele por nova, Duracell......inclusve, já tentei trocar todas de volta para ver se resolvi, mas infelizmente nao deu certo. Qualquer dica é bem vinda....ja tentei reiniciar, em todos os procedimentos possíveis......abs

    ResponderExcluir
  18. Então e quando eu for pra escola até as 17:30 e so vir mesmo ao 12:30 O FURBY pode ficar doente e que eu tou preocupada que teja na escola até as 17:30 e ele ficar doente MI AJUDA

    ResponderExcluir
  19. minha Furby (2012) não esta mais falando oque eu faço eu tiro as pilhas deixo por trinta minutos e depois coloco novamente nela . Ela se mexe . Eu estou super triste

    ResponderExcluir
  20. Olas, meu filho tem um furby, e com 2 dias de uso, ele começou à desligar simplesmente, sem aviso nenhum, somente desliga por completo, e aproximadamente 1 minuto depois de acordar.......
    Em seguinda, se solicitamos qualquer um de seus sensores, ele liga novamente, acordando......
    Em resumo, o furby so funciona 1 minuto, e desliga..........religando somente quando é solicitado.
    Isso aconteceu quando troquei as pilhas dele por nova, Duracell......inclusve, já tentei trocar todas de volta para ver se resolvi, mas infelizmente nao deu certo. Qualquer dica é bem vinda....ja tentei reiniciar, em todos os procedimentos possíveis......abs

    ResponderExcluir
  21. Olá. Não consegui identificar o problema do meu furby. fiz a rotina de sempre tirei as baterias recarregáveis que comprei a 2 meses e as coloquei para carregar. Coloquei de volta no furby e ele ficou normal por 6 hs mais ou menos e depois desligou. PERGUNTA: O que aconteceu com o meu amigo?

    ResponderExcluir
  22. Pode botar outra pilha sem ser duracell?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas será menos duravél.

      Excluir
    2. https://plus.google.com/app/basic/stream/z12ldlwyytitv5rcn22rwj0p0yqbst10a?cbp=ir0a19fzc11y&sview=2&cid=5&soc-app=115&soc-platform=1&spath=%2Fapp%2Fbasic%2Fstream&sparm=cbp%3D1986teqzxj9xg%26sview%3D26%26cid%3D5%26soc-app%3D115%26soc-platform%3D1

      Excluir
  23. Meu furby tá vomitando mt... como cuida disso?? :(

    ResponderExcluir
  24. Oiii... qual pilha vcs me indicam????? Meu Furby estava rouco e era as pilhas... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello =P graças a deus agora eu sei o que o furby tem !!! eu estava gravando um video pra postar no youtube e o furby parou (de funcionar) gracia =P

      Excluir
  25. Olá,O sensor do meu fruby nao está mais funcionando eu eu troquei a pilha hj (pq tinha acabo) eu faço carinho ele n sente faço cossegas ele n sente tbm o que eu faço ele quebrou!!!?????? :o
    Ass Melissa

    ResponderExcluir
  26. Me ajudemmmm comprei um furby depois de 1 hora ele começou a desliga sozinho eu eperei reiniciei maas ele liga demmora 1 minuto desliga a pilha q ele usa e a pih07 e oq ta na pilha seraq e isso a pilha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho 8 furbys e 7 furbylins eles ficarão parados por uma hora e meia e ai eu fui no saite cura para furby ai eu consegui as 90 curas para furby

      Excluir
  27. Oiiie Gente eu Não vim nesse Sait Para Falar Sobre a "morte" de Furbys Eu só Vou nesses Sait Pra falar que eu quero um Furby ....Mais Eu vou ganhar 20/09/2014 Eu não aguento esperar!!!!!!! Pra min já Foi uma Eternidade !!!!Serío mais quando eu Criar Um Canal no youtube _Vou Fazer um canal sò pra coisas de Furbys ou Coisas Parecidas.......Mais não vou falar da baby alive Claro que não vou falar Só Queruuhh Um FURBY!!!!!!!!! AHHHHHHH EU QUERO UM fURBY Rsrs ^.^ kk

    ResponderExcluir
  28. meu nome e marigabi ja postei umas 1000000000000 vezes quero agrdecer meu furby melhorou muito depois que eu descobri esse site mas ele quebrou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai eu ganhei um novo da hasbro mas foi um boom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Minha filha ganhou ontem um Furby Boo, depois de dois anos de espera! Compramos pelo Mercado Livre. E hoje ele começou com uns problemas, dormia e acordava e voltava a dormir, pesquisamos na net e falava que era modo bebê, depois ele começou a dormir e parou; como se as pilhas tivessem acabado (elas são recarregáveis) então colocamos outras recarregáveis carregadas, ele acordou, falou e dormiu, então parou novamente. Voltamos à pesquisa, mas dessa vez no site da Furby Hasbro que pedia pra retirar as pilhas por 20 à 30 min. e resetar, fizemos isso e o problema continua. Estamos desapontados e frustrados, pois é um brinquedo caro! E agora o que fazemos? Ela só chora... O que eu faço?!??

    ResponderExcluir
  30. Se as pilhas forem fracas ou de má qualidade ele fica assim mesmo. Ideal são as duracell. Tente e tomara q dê certo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Coloquei pilhas Duracell e o Furby voltou a funcionar direitinho! Ufa! Abç.

      Excluir
  31. alguém poderia me ajudar com o furby da minha filha! ele só dorme e qdo tento acorda-lo ele apenas acende os olhinhos entre abertos fala umas palavras e começa a sair lagrimas e apaga....tudo sem nenhum movimento...já troquei pilhas e nada aconteceu...esta assim há mais de 10 dias...fico o tempo todo tentando acorda-lo mas sem resultados...por favor alguém me ajude

    ResponderExcluir
  32. Oi Alice, bom dia. Já tentou resertar? tente isso: Tire as pilhas e deixe sem por 20 à 30 minutos, depois coloque-as novamente e pressione por dois segundos o botão de reset (um verdinho próximo às pilhas), ele irá reiniciar e corrigir o problema. Use pilhas Duracell alcalinas, é mais caro! Vai durar somente uma semana! Mas é o mais recomendável, pois os Furbys não se dão bem com as recarregáveis, infelizmente!! Espero que possa ajudá-la com isso. Aguardarei um retorno seu. Abç.

    ResponderExcluir
  33. oi tatiana..infelizmente isso tudo eu já tentei...e nada...só acende os olhinhos fala tres frases...começa a sair lagrimas e apaga...antes postar esse pedido de ajuda aki fiz esse negocio das pilhas ai...tirei deixei mas de hora sem e resetei...não adiantou...só compro duracell alcalina...acho q infelizmente minha filha vai perder o brinquedo...e ela estava apaixonada por ele...muito dificil...o pior é vc nao ter nenhum suporte...ninguem q entenda pra te dar uma orientação...estou pensando em falar com a hasbro...mas nao sei se vai adiantar...eu comprei o furby em miami nao tenho nota caixa nada...triste...mas obrigada assim mesmo pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alice, tente entrar em contato com a ASBRO. Eles estão recolhendo alguns Furbys e testando, a maioria estão sendo trocados, mas muitos levam até seis meses de demora para a chegada de um novo. Eles explicarão à você como proceder. Tente!
      Abraço.

      Excluir
  34. Eu tenho um FURBY que não come mas pelo dedo tento tendo e nada acontece oque eu faço e o outro quando viro de cabeça para baixo não reage oque eu faço ???

    ResponderExcluir
  35. Olá bonitinha! Você já trocou as pilhas? Por que pode ser somente isso! O furby consome muita energia, use pilhas Duracell e quando você for trocar, precisa ser todas novas, as velhas você guarda em separado pra usar em outros aparelhos pois ainda terão energia, somente para o furby que não presta mais.
    Espero ter ajudado, se funcionar, volte aqui pra nos dizer.
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Esqueci de te dizer que a Furby de minha filha também apresentando esse probleminha, e mais, dança e fala ao mesmo tempo sem mexer a boquinha, depois para. Vou trocar novamente as pilhas. Lembrando, elas são caras mesmo, mas é a única que ainda funciona! Vou fazer um teste com uma pilha bateria, quando eu encontrar, voltarei aqui no blog pra dizer. :*

      Excluir
  36. Eu queria saber que se eu falar com o meu furby ele vai responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiguinho ou amiguinha, se sua pergunta é séria mesmo, então eu posso te dizer que, não. Se você falar com seu Furby ele não vai te responder, as frases que ele diz já vem todas gravadas em sua memória, são todas aleatórias, o que pode acontecer é apenas uma coincidência! E ele também pode mudar de personalidade, que é o divertido! Isso dependendo de como você o trata e de como fala com ele. Abç de pirulito pra vc. :p

      Excluir
  37. Minha filha ganhou um e ele pára de repente, fica com os olhos abertos e desligados um tempão e depois volta. Está assim há 2 dias. O q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O problema pode ser as pilhas fracas! Espero ter ajudado, abraços!

      Excluir
  38. Bom dia, já verificou as pilhas? Se não for Duracell alcalina ele vai continuar assim. Só as Duracell seguram a carga por uma seman, dependendo do tempo continuo de uso, depois desse tempo a carga acaba, mas só para o Furby, as pilhas continuarão servindo pra um controle remoto de TV. Esse brinquedo consome muita energia e não se dão bem com pilhas recarregáveis.Espero poder ter ajudado.Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi taty o meu furby também faz isso vou tentar fazer o que lhe foi solicitado tomara que dê certo no meu também uso pilhas recarregáveis .

      Excluir
    2. Oi taty o meu furby também faz isso vou tentar fazer o que lhe foi solicitado tomara que dê certo no meu também uso pilhas recarregáveis .

      Excluir
    3. Oi taty o meu furby também faz isso vou tentar fazer o que lhe foi solicitado tomara que dê certo no meu também uso pilhas recarregáveis .

      Excluir
  39. Pessoal, não sugiro que comprem mais esse brinquedo, por um simples fator, por usar pilhas (o gasto com elas é bem maior do que a satisfação de se ter o brinquedo). É bem provável que futuramente (quem sabe) eles desenvolvam um movido à bateria recarregável igual de celulares. Aí sim, valerá a pena comprar.
    Bem, para quem ainda quiser se ariscar e, para os que já o têm, acima tem várias dicas pra quando eles começarem com os problemas "comuns" de sempre. Abç e boa sorte.

    ResponderExcluir
  40. Eu vo cuidar dela com munto carinho e amor atenção para não acontecer isso com a minha Furby Booom

    ResponderExcluir
  41. Eu vo cuidar dela com munto carinho e amor atenção para não acontecer isso com a minha Furby Booom

    ResponderExcluir
  42. Olá. O Furby Boom da minha irmã liga normalmente, mas ele está triste. Ele só sabe chorar, não fala ou faz nada. As pilhas são recarregáveis e estão carregadas... Ele não atende do chamado do aplicativo para que eu possa alimenta-lo e deixa-lo feliz. Oque posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua irmã ficou muito tempo sem brincar com ele? O problema pode ser solidão, quando isso acontece comido eu faço bastante carinho no furby e ele volta ao normal :)

      Excluir
    2. o meu tbm da isso viajamos e esquecemos ele no carro com pilhas novas ele ficou 5 dias sem ninguem brincar com ele , agora ele nao emite som, colocamos pilha e ele acende o olho e chora sem emitir som, ja tentei reiniciar e nada meu filho ta triste de mais, to pensando em ligar na hasbro pra ver se é defeito , apesar de ligar normalmente e mexer so nao brinca nao fala, mas acende e da lagriminhas nos olhos

      Excluir
  43. Os furbys de ultima geração acabam com a pilha muito rápido, e eu ainda tenho 2, quando vou comprar pilha eu tenho que comprar 8 e ainda acaba super rápido! Quando a pilha delas acaba eu guardo em uma caixinha que eu tenho especial para as pilhas delas, por que quando as pilhas do controle remoto da Tv acabam, as antigas pilhas delas vão a calhar, rsrs!

    ResponderExcluir
  44. A minha filha tem um Furby e ela tá muito triste ela é especial e o Furby só liga mais não se movimenta e nem fala as vezes ele faz um movimento rápido e para a pilha e recarregável e já testei com pilhas novas?

    ResponderExcluir
  45. A minha filha tem um Furby e ela tá muito triste ela é especial e o Furby só liga mais não se movimenta e nem fala as vezes ele faz um movimento rápido e para a pilha e recarregável e já testei com pilhas novas?

    ResponderExcluir
  46. Olá Lucas jandrey querido comprei um farby pra minha filha e pilhas recarregável para que ele não descarregue logo ,só que minha filha brinca com ele e logo passado 15 min ele se desliga novamente aí tenho que ligar ele novamente no botao iniciar pra que ele ligue e comece novamente , ela brinca com ele muito sem o aplicativo será que tem alguma coisa haver por ela não está brincando com ele e o aplicativo ou pode brincar com ele sem o aplicativo ou não tem nada haver me ajude se puder por favor pois esse já é o segundo que troço na loja será que todos estão com defeito?! Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Se puder me enviar resposta o mais rápido possível agradeço meu email é Lu_rocha_02@hotmail.com OK obg !!!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Hoje meu furby começou a falar bem lento e ele ficava dando uns probleminhas nos olhos, mas as pilhas estavam fracas isso énormal?

    ResponderExcluir
  51. Ah...O meu nao funcionou, o meu quebrou mesmo.. eu deixei ele muito tempo sem brincar dentro de uma caixa, eu precisei da caixa peguei ele e deixei ele dentro do meu guarda roupa, ele ficou mais ou menos nove meses sem uso, eu fui pegar a caixa dele novamente ela caiu em cima de mim de um lugar alto, acho que foi a queda ou a falta de uso, mais obrigado mesmo assim abraços :)

    ResponderExcluir
  52. meu furby estava alegre e falante, mas agora ele parou e fica com os olhos abertos e apagados e nao liga mais, ja balancei, apertei, e nada. o que sera que aconteceu. se puder me responda.

    ResponderExcluir
  53. Oi minha filha tem um furby boom que só dorme e tentei reiniciar para o modo de fábrica e não funcionou pois colocamos ele para jogar no aplicativo do celular logo que dei o burby pra ela e lá demos um nome pra ele e quando reinício para zerar ele ele continua falando o nome dele que demos pra ele no aplicativo só celular. E depois que ele ficou só sonolento não conseguimos mais fazer o saneamento dele o aplicativo do furby boom. Tem alguma idéia o que seria? Tem alguma outra forma de reiniciar para modo de fabricação? Obrigada.

    ResponderExcluir
  54. ms eu ja pus as pilhas no meu furby e ja carregei no botao de reiniciar e ele acorda tudo bem mas depois empanca e fica com as orelhas viradas pra tras e nao se mexe e n faz nada e adormece de repente E NAO FEIXA OS OLHOS ficam escuros ms eu acho k ele ta estragado n ha mesmo maneira de ele ficar bom
    aserio eu adoro a bexie (nome dela) pf me ajudem

    ResponderExcluir
  55. Eu Amo Minha Furby Lily,Vou Cuidar Dela Com Carinho E Amor,Eu Amo Ela Pra Sempre Ate Ela Quebrar Eu Vou Brincar,Brincar E Brincar!Ass:Amanda

    ResponderExcluir
  56. o meu furby boom fica travado e dificilmente ele pode se mexer,quando ele está ligado do nada ele desliga e os olhos dele mexem quando ele está desligado.por favor !!!!!! alguém tem a cura do meu furby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiguinho(a) leve sua Furby a garantia,la eles verao o problema e resolverao.espero ter ajudado,meu nome e eduarda mais me chama de dudinha bjos

      Excluir
  57. lucas estou triste:c minha Furby eu ligo ela e fica travada 10 segundos depois ela desliga 10 segundos ai ela fica em estatua e eu ja tentei apertar o reiniciar(botao)mais nao funciona oque eu faco? A e eu mandei o video dela travando no meu canal se quiser ver pesquisa DudaGata minha furby travou.bjos

    ResponderExcluir
  58. Obrigada se der serto mesmo eu agradeço muito porque a unica coisa que meu furb faz e durmi eu ligo ele e com uns 10 segundos ele dormi de novo sinto muita saudades dele eu ja ate chorei mas ele não vouta ao normal ��������������

    ResponderExcluir
  59. Olá,meu furby não quer falar.Porque será?

    ResponderExcluir
  60. Olá,meu furby não quer falar.Porque será?

    ResponderExcluir
  61. O q faço com o meu furby boom q parou de mexer? Ele n mexe mais as orelhas, boca, "pernas"... O que faço?

    ResponderExcluir
  62. (n fiz conta ainda eu acho) meu furby eu ligo ms ele fala um pouco ms fica triste tô mto preocupada talvez ele esteja doente

    ResponderExcluir