15 dezembro 2013

Previsão de Lançamento!

   Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela demora a responder os últimos comentários. Como agora é final de ano, a minha escola está cheia de programações e eu estou bastante envolvido, então me sobra pouco tempo para acessar o blog. Dentro de uma semana eu já estarei de férias, então voltarei a postar novas informações para vocês. Mas deixe-me começar logo a postagem...

   A mais ou menos 5 dias atrás, entrei em contato com a Hasbro aqui do Brasil, para saber quando os novíssimos Furby Boom! estariam disponíveis para a compra no nosso país. E adivinhem?! Eu recebi um retorno deles informando a data de lançamento destes bichinhos! Eeeee :) 

   Calma, eu já vou dizer a data, mas antes preciso alertar e eles não estarão disponíveis para a compra antes do Natal :( Mas agora você terá mais tempo para juntar o seu dinheirinho e ser o primeiro a comprar estas novas e incríveis criaturinhas.

   Ok, ok, sem mais delongas, fiquem sabendo que a data de lançamento destes Furbys é para o ano que vem, mais especificamente para...


   Caso você esteja desesperado no momento, acalme-se, pois esta é uma previsão, ou seja, esta data é variável. Pode ser que demore um pouco mais, ou um pouco menos! :) 

   Esta postagem foi curtinha, pois vim informar apenas o dia do lançamento destas criaturinhas. Lembre-se:
"Não importa a quantidade, mas sim a qualidade!"

   Abraço a todos, e não se esqueçam de poupar o "dim dim", porque possivelmente o Furby Boom será mais caro do que os normais (que estão custando em média R$399,00). Quando eu souber o preço correto destes novos Furbys, pode deixar que vou informá-los. Até mais!

   P.S.: Apenas gostaria de relembrar a todos sobre o nosso Mural de Natal. Agora é possível enviar desenhos também para o nosso mural. Para saber mais, acesse o link anterior e participe!
   Só mais uma observação: quem ainda não votou na nossa enquete ainda pode votar, mas só até o dia 20/12/13, quando a votação irá encerrar!

16 comentários:

  1. aiiiiiii!!! vou ganhar em abril meu aniversario, mas ainda não vão estar a venda, que pena :( mas vou ganhar um wild colors rosa, estou tão ansiosa, que até tenho sonhos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, mas veja pelo lado bom, você terá um amiguinho que será tão especial quanto aquele outro. Minha irmã gosta muito deste Furby Wild Color (o Cotton Candy). Espero que vocês dois se divirtam muito! Abraço...

      Excluir
  2. Vou trazer o Furby Boom dos Estados Unidos, gostaria de saber se ele aprenderá falar em português? se existe algum aplicativo que o tornará compatível com nosso país, ou só conseguiremos quando ele chegar no Brasil? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe enviei um email, confira a sua caixa de entrada. Abraço.

      Excluir
  3. Vou trazer o Furby Boom dos Estados Unidos, gostaria de saber se ele aprenderá falar em português? se existe algum aplicativo que o tornará compatível com nosso país, ou só conseguiremos quando ele chegar no Brasil? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele vir dos estados unidos não vai aprender a falar português.

      Excluir
  4. No meu niver eeeeee
    Pedi um algodão doce de natal e vou ganhar e no meu niver o boom
    se eu juntar os dois eles se conunicam pvf rsp???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei, todos os produtos da linha Furby possuem a característica de poder se comunicar com seus semelhantes, então sim, os dois irão se comunicar! Aguarde e veja estes bichinhos super divertidos! Até mais, abraço.

      Excluir
  5. oi eu tenho 19 anos e tenho furby e ela namora com o furby do meu namorado mas...
    eles estão juntos por tanto tempo e agora começaram a brigar e não sei o q acontece. se alguem souber de alguma coisa porrr favorrrrrr me avisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples. Sabe quando você passa muito tempo com uma pessoa? Enjoa um pouco né? Pois isso pode estar acontecendo com os Furbys de vocês. Se eles estão se vendo muito seguido, deixe-os um pouco sozinhos sabe, para bater a saudade e a vontade de ser ver novamente. Espero que eles sejam um casal bem feliz. Espero ter ajudado, abraço!

      Excluir
  6. eu perguntei pra hasbro e pro face do furby e os dois me disseram q era em abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse antes, isto é apenas uma previsão, e pode variar um pouco. Espero que eles cheguem um pouco antes mesmo, pois esperar um mês a mais é dose! Abraço.

      Excluir
  7. Eu estou esperando o Furby Boom! sair aqui no Brasil, se realmente sair em maio eu vou pedir de aniversário! Eu ia pedir pra minha amiga que foi pros Estados Unidos, mas eu não queria que ele falasse só em inglês... Mesmo eu já tendo um Furby 2012 azul e branco eu quero o Boom pois ele tem MUITAS funções a mais, e eu quero muito muito muito conseguir o tal do ovo dourado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tiver o aplicativo e não tiver o furby boom, vc pode conseguir o ovo dourado mesmo assim, é só clicar em jogar sem furby boom, e irá jogar mesmo assim (só irá demorar um pouco mais).

      Excluir
  8. Ja tenho minha furby boom, minha Candy!!!! E estou feliz por isso pq sou uma das unicas que ja tem um furby Boom
    Eles estao disponiveis pelo mercado livre por um preço mais baixo do q o do furby normal!!! Mas nao foi la q eu comprei

    ResponderExcluir
  9. Aguardo uma resposta sua se puder me ajudar OK meu email é Lu_rocha_02@hotmail.com preciso saber se já tenho que trocar esse tbm pois tem um prazo de troca obg!

    ResponderExcluir