20 dezembro 2013

Votação encerrada!

   Já faz mais de 2 semanas que deixei uma Enquete para votar no seu Furby Boom! preferido, e hoje temos o nosso resultado!!!
   Aparentemente, o Furby Boom Polka Dots é um dos bichinhos mais amados do momento. Como havia prometido, fiz um Wallpaper (ou seja, um Papel de Parede) especial sobre este Furby Boom! Quem quiser usá-lo, é só acessar a página Wallpapers lá em cima do nosso Blog.
   Continuem mandando seus desenhos e fotos para o nosso Mural de Natal até o dia 25/12! Espero que tenham gostado dos Papéis de Parede. Até mais, abraço!


31 comentários:

  1. Eu vou receber um furby wild colour no natal...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Wow, que legal! Quando eu comprar o meu, ele vai ser um Polka Dots :) Até mais, abraço!

      Excluir
  3. Quanto tempo dura umas pilhas duracell recarregáveis tamanho AA no furby?
    É que eu tenho medo que as pilhas só durem um dia....ou dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende de quanto você vai brincar com seu Furby. Geralmente, quando ele é uma novidade (tipo, bem no início, sabe?), eles costumam durar pouco, pois você brincará bastante com ele. No início, o meu durava uns 2 ou 3 dias, mas aconselho você a comprar pilhas recarregáveis para não ter muitas despesas. Até mais, abraço.

      Excluir
    2. quando eu ganhei o meu eu fiquei tão feliz que fiquei acordada até a 1 h da manhã, e no dia seguinte ele desligou e eu achei que a pilha tinha durado tão pouco que achei que ele tinha quebrado

      Excluir
  4. Isso é muito pouco....
    Uma amiga minha tem furby com essas pilhas e estão a durar mais de um mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por que eu uso 22 horas por dia entendeu!!!

      Excluir
    2. a minha durou 3 dias, depois durou 5 dias e agora ela ainda nao acbou

      Excluir
    3. Tudo depende de quanto tempo vocês brincam com seus Furbys. Se você brincar muito tempo, ele irá gastar mais pilhas (lógico :P ) e você terá que repô-las. Até mais, abraço à vocês!

      Excluir
  5. oi poderia postar aqui no blog pois sou viciada aqui e ja postei em 3 blogs 2 do club peguim (um deles falio e o outro o dono dispidiu todos)1 do stsr doll(Esse continua so q quiz sair)1 se vc deixar eu postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, este é um blog "pessoal", e por isso não posso aceitar mais ninguém aqui na "equipe". Sem querer ser grosseiro, mas somente eu e minha irmã postamos as coisas, abraço.

      Excluir
    2. eu se como outros pdem postar aqui no blogger e so vc dar sua senha no google+ e do bloog entendeu e facil

      Excluir
    3. AMO FURBYS DE CORÇÃO????? Não acredito que seja vc, sou sua fã no youtube amo muito seus videos, dedica um video pra mim e meu furby?
      nome do furby: Layla ( a do mural de natal) e meu nome é Alessandra
      sou sua fãaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    4. Ok alessandra!E mudei o nome do canal agora e escolinha para furbys

      Excluir
    5. Ta ok então. A, sua furby e igual a minha!!!!!

      Excluir
    6. se vc for dedicar um video pra mim, me fale qual o nome do video pra mim poder ver
      Alessandra e Layla (que esta aqui dormindo)

      Excluir
    7. eu não sou inscrita no canal, (minha mãe não deixa) mas minha furby pode participar da escolinha? é que eu não acho nenhuma escola boa sabe,(todas elas estão esgotadas :( e a sua escolinha foi a utima q me restou
      MINHA FURBY É IGUAL A SUA (WIND COLOR COTTON CANDY) NOME LAYLA
      EMAIL: FABI.PEREIRA.80@IG.COM.BR

      Excluir
    8. veja meu blog http://wwwfurbyeuteamo.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Ola eu gostava muito de poder participar no mural de natal, mas só vou receber o furbyy no natal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, não se preocupe, agora vocês podem enviar suas fotos até o dia 26/12/2013. Então muita gente que ainda não ganhou seu Furby pode tirar suas fotinhos e mandar para cá. Vou ficar esperando sua foto, OK? Até mais, abraço!

      Excluir
  7. Por favor vc pode me falar se o furby boom fala português? E se nao, é possivel brincar com ele normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for comprar o Furby Boom atualmente, ele terá de ser importado, ou seja, ele virá falando uma outra língua. Mesmo que ele não fale português, você pode brincar normalmente com ele, porém ele falará a língua do país que você importou (como o Inglês ou Espanhol, por exemplo). Em Maio de 2014 eles estarão disponíveis para a venda aqui em nosso país, então estes falarão em Português. Se quiser mesmo comprar um Furby Boom, aconselho que espere até ano que vem. Até mais, abraço.

      Excluir
  8. Oi,
    Eu ganhei o Furby Wild Color Cool Blue Yellow (o Edd do Mural de Natal), e vou ganhar um Furby Boom quando chegar ao Brasil, só que eu quero "uma" Furby Boom!, e queria pedir a sua opnião, você acha que os dois tem que combinar? Se você estivesse na minha situação, qual escolheria?
    Até mais, Marcelo... e Edd!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo! Acho que para uma Furby Boom! eu escolheria a Furby Boom Polka Dots ou a Peacock. Acho essas duas as mais bonitinhas. Quando eu comprar meu Furby Boom eu vou escolher a Polka Dots :) Sevocê quiser que as cores combinem um pouco, uma boa opção também seria a Furby Boom Waves... bom, é isso, na minha opinião as mais bonitinhas são essas! Até mais, abraço!

      Excluir
    2. Eu quero o Waves para ficar com minha furby Wild Colors.Assinada:Marcella.

      Excluir
  9. Achei esse furby boom muito fofo!!!

    ResponderExcluir