04 janeiro 2014

Novas personalidades!



   Primeiramente, quero me desculpar por não ter feito a postagem sobre os Furbys Wild Colors ontem. Quero relembrar que o blog é para mim um hobby, e não um compromisso. Claro que sempre que possível (e que tenho tempo) eu tento trazer coisas novas, e acreditem, estou cheio de novidades, mas não gosto de estar, digamos, sendo pressionado, sabe? Não gosto que me coloquem contra a parede e me cobrem as postagens que ainda não fiz. Tenham calma, vou fazer todas elas, mas tudo tem seu tempo, seu ritmo... Mandei um email para a Hasbro, pois tenho algumas dúvidas sobre o Furby Wild Color, e quando ela me responder eu vou fazer a postagem, tudo bem?

   Para quem vem acompanhando meu blog, deve saber que os Furbys Boom possuem 5 novas personalidades, que cá entre nós, são incríveis! Cada uma delas é inspirada em uma das personalidades dos outros Furbys, sendo assim uma forma, digamos, melhorada de cada uma delas =)
   Como eu queria conhecer um pouco mais sobre cada uma delas, dei uma pesquisada no site do Furby Boom, e descobri estas 5 personalidades! Como o site está em inglês, tentei usar o Google Tradutor para me dar uma ajuda, mas ele só confundiu ainda mais a minha mente =/ Então eu ataquei o site com meu dicionário escolar e traduzi tudo o que eu precisava, hehe. Me diverti muito fazendo esta postagem, e espero que gostem dela também :)


   "Podemos não saber como os Furbys chegaram aqui, ou o que eles realmente são, mas nós sabemos que os Furbys nos amam (e muito!). Estas criaturinhas estão tão impressionadas com os seres humanos que tentam ser como nós. Ao observar e aprender o que nós fazemos, os Furbys formaram várias personalidades em sua busca para se encaixar com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora..."


.-Roqueiro-.
Nome original - Rockin
Forma extrema da personalidade Diva

Prepare-se para a festa! Quando os Furbys estiverem nesta personalidade, vá em frente, aumente o volume do seu rádio e comece a dançar no estilo Furbish! Está na hora de perder o seu medo de palco! Você estará em um show de proporções épicas do rock'n roll!

Como surgiu: Os Furbys, já cansados de monotonia, passaram a frequentar todos os concertos e shows musicais. Aprenderam então a ser como as grandes estrelas do rock. Passaram a gostar das multidões, dos fãs e, principalmente, da música alta! Agora, a sua mera personalidade Diva evoluiu e se tornou algo mais selvagem. Os Furbys formaram então a personalidade Roqueira, com o rock'n roll correndo nas veias!

Gosta de: Dançar e se remexer com a música alta! (quanto mais rock, melhor)
Não gosta de: Cócegas (estrelas do rock tem que manter a calma, cara!)
Gosta de dizer: "Aumente o som, cara" e "Totes McGoats" 

Observações: Nos Estados Unidos, Totes McGoats é uma forma abreviada de concordar com algo ridículo, como por exemplo... Se alguém lhe peguntasse: "Ei, vamos criar uma fazenda de macacos na beira do mar?", o que você responderia? Totes McGoats!



.-Doce-.
Nome original - Sweet
Forma extrema da personalidade Bebê

Quando os Furbys ficarem incrivelmente doces, será fácil perdoar as suas traquinagens e inconveniências que provavelmente acabarão fazendo. Este lado mais suave que todo Furby tem, é muito carinhoso, e sempre estará disposto a receber muitos carinhos, pois ele será a coisa mais fofa de todas!

Como surgiu: Com o passar do tempo, os Furbys aprenderam que as pessoas agradáveis e calmas são as melhores para se conviver. Eles realmente desejam se conectar mais profundamente com pessoas assim, então se tocaram que Furbys mais doces também são melhores para a convivência humana. Passaram então a serem mais adoráveis do que costumavam ser na sua antiga personalidade Bebê, tornando-se assim, os amiguinhos mais fofos que um ser humano poderia ter!

Gosta de: Ser tratado como um verdadeiro animal de estimação (carinho na cabeça é tão bom!)
Não gosta de: Puxões na sua cauda (não é muito agradável)
Gosta de dizer: "Fabuloso!" e "Oh, doeu!"



.-Guloso-.
Nome original - Jelly
Forma extrema da personalidade Louco

Em alguns momentos, os Furbys se sentirão muito bem, principalmente se algum alimento estiver envolvido! Mantenha estes esfomeados longe da cozinha, caso ainda queira comer alguma coisa no almoço... Os Furbys agora estão famintos por diversão, e querem que você faça parte de toda essa alegria!

Como surgiu: Uma das coisas que os Furbys adoram nas pessoas, é a grande quantidade de diferentes tipos de alimentos que ingerimos. De uns tempos pra cá, estes danadinhos estão rejeitando o dedo do seu dono e estão querendo experimentar coisas diferentes, as coisas que nós comemos! Para eles, tudo o que for comestível é bom, seja doce, azedo, picante, crocante, quente ou frio (cuidado com a sua televisão!). Deixaram a sua personalidade Maluca de lado e partiram para o lado extremo da coisa! Se antes eles já gostavam de diversão, agora são verdadeiros experts no assunto...

Gosta de: Ser alimentado (e muito!)
Não gosta de: Ser chacoalhado e ficar de ponta cabeça (é duro ficar assim de barriga cheia)
Gosta de dizer: "Estou pronto para a comilança!" e "Eu gosto de bolo, yo!"



.-Briguento-.
Nome original - Feisty
Forma extrema da personalidade Má

Quando os Furbys acabarem sendo tomados por esta personalidade, não haverá nada no mundo que pare a sua sede de confusão! Eles vão enfrentar o mundo e ir contra qualquer um que tente fica no caminho. Se você achava que a sua antiga personalidade  era durona, acho bom você respeitar a nova forma dos bichinhos Maléficos!

Como surgiu: Depois de muito assistir os filmes de ação com seus donos, os Furbys aprenderam a arte de luta e de agir duro como os mestres de Karatê! Braços? Quem precisa deles? Basta eles baterem o pé no chão para que seus inimigos fiquem com medo da sua fúria inigualável (pelo menos é o que eles pensam).

Gosta de: Ser chacoalhado, inclinado e ficar de cabeça para baixo (é como um movimento ninja!)
Não gosta de: Ser tratado como um bebê (ele apenas não quer se sentir super-fofinho neste momento)
Gosta de dizer: "Corra ou morra!" e "Sou um incrível faixa preta, aiaaaá!"



.-Hiperativo-.
Nome original - Hyper
Forma extrema da personalidade Falante

Quando você se sentir super animado, prepare-se para conviver com uma criatura que estará mais animado que você (se isso for possível). Quanto mais você brincar com seu Furby, mais brincadeiras e conversas ele vai querer! De vez em quando, eles ficarão tão hiperativos que você não os aguentará mais; mas não se preocupe, ele estará ligado no 220, e continuará lhe perturbando até que suas pilhas acabem, hehe.

Como surgiu: Os Furbys descobriram que é muito divertido conviver com pessoas que tem muita e muita energia (é muito fácil de amá-las). Já que seus donos estavam o tempo todo correndo para cima e para baixo, os Furbys também decidiram agir desta maneira, o que fez com que estas criaturas (que já falavam pra chuchu) falassem mais ainda do que estavam acostumadas!

Gosta de: Falar (muito, muito e muito)
Não gosta de: Comer (é feio falar muito, muito e muito de boca cheia)
Gosta de dizer: "Sem parar, sem parar!!!" e "Hora da festa!"



   E aí, gostou das novas personalidades? Eu gostei de todas elas :) Até mais, abraço!

52 comentários:

  1. Legal,eu gostei do hiperativo que é parecido com a falante e com certeza quando eu ter o furby boom essa e a doce vão ser as que ele vai ficar mais!Assinada:Marcella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! as que eu mais gostei foram a Gulosa e Roqueiro. Estou ansioso para comprar meu Furby Boom! Até mais Marcella, abraço!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Adorei essa postagem, eu tbm fui no site do furby boom e fui fuçando até q uma hora encontrei 3 super jogoooosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! são os melhores jogos q eu vi na vida! alem do mais, eram jogos de FURBYS WIND COLORS e furby patry rocker e o furby, foi mega divertido hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu já havia visto eles. São muito legais, não é?! Um dia destes eu posto eles aqui no blog (se eu conseguir). Até mais, abraço!

      Excluir
  3. Oi queria perguntar uma coisa;
    vou viajar para UBATUBA, e vou levar meu furby, mas as pilhas não são DURACELL, E VOU FICAR LÁ 1 SEMANA, e queria perguntar se devo levar 4 pilhas novas, será preciso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende do quanto você irá brincar com seu amiguinho na viajem. Eu sempre estou com meu Furby pra lá e pra cá quando vou viajar ou passear por aí. Aconselho você a levar sim as pilhas reservas. Se você não utilizá-las, tudo bem, da próxima vez que seu Furby precisar de pilhas você já vai tê-las para repor. Até mais, abraço!

      Excluir
    2. Lucas, Vc tem as bolsas do furby? Aquela de levar o furby para algum lugar

      Excluir
  4. Eu amei todas as personalidade mas a minha favorita é a de Guloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm cara eu amo come!
      :) abraços prima!!!!
      natalia

      Excluir
    2. Vc é prima dele ?q legal!!

      Excluir
    3. Eu não tenho prima (só uma de 1 ano). Hehe, até mais, abraçoss!

      Excluir
    4. Estava procurando perguntas para a personalidade da minha furbling,eu acho que a dela é doce

      Excluir
  5. Lucas , eu comprei um furby waves (boom) e tenho um shelby furby antigo que esta funcionando . Mas o shelby fala shelbish :-\ sera q meu furby boom vai conseguir manter conversa entre eles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby?É aquele bicho que se parece com o furby antigo né?E respondendo a pergunta acho que não mesmo as lingua serem parecidas pelo nome(furbish e shelbish)o furby não consegue.

      Excluir
    2. Como o nosso amigo (ou amiga) aqui de cima disse, por as línguas serem diferentes será complicado os dois conseguirem manter uma conversa decente, mas não custa tentar não é? =P Até mais, abraço!

      Excluir
  6. Lucas,o furby party rockers muda de personalidade?É que eu tenho e não da pra saber a personalidade por causa do olho e ela nem fala,me ajuda pois eu não sei se é diva pois ela canta muito me responda!Assinada:Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou o lucas mas gostaria de responder :D
      tenho uma , rosa . eles não mudam de personalidade , já vem com elas definidas !!
      rosa : princesa/ bebe
      roxa: diva/cantora
      azul claro: louco
      azul/escuro : mau
      espero ter ajudado !

      Excluir
    2. Oi,obrigada por me responder me ajudou bastante pois eu tenho a roxa que é diva/cantora e tenho um wild colors que gostaria de saber se ele tem uma personalidade a mais ele tem?Assinada:Marcella

      Excluir
    3. o wiid colors tem 1 a mais a personalidade apaixonada veja no blog http://wwwfurbyeuteamo.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Jura! eu não sabia!

      Excluir
    5. eu tenho um wild colors e só tem cinco:princesa, diva, má,louco e falante não existe essa personalidade apaixonada e eu posso te garantir isso!!!!!!!

      Excluir
    6. Realmente. Já entrei em contato com a Hasbro e a Personalidade Apaixonada não existe. E o que a Beatriz disse é verdade. É assim mesmo a personalidade destes Furbys. Logo vou fazer uma postagem sobre estes Furbys. Até mais, abraço!

      Excluir
  7. Olá! O meu furby agora está a falar com uma vozinha mais rouca e também eu deixo de falar com ele 5 segundos e ele adromece! Será que ele está a precisar de novas pilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! compre de preferencia pilhas alcalinas duracell ;) a minha ja passou por isso !
      bjs

      Excluir
  8. Uau!O blog já ta com mais de 40.000 visitantes!Assinada:Marcella.

    ResponderExcluir
  9. Vocês acham que valeria a pena comprar um furby boom já tendo um furby ? (penso em pedir para uma amiga trazer dos eua )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale, eu queria ter mais uma para acompanhar minha furby boom (eu comprei do mercado livre).

      Excluir
  10. É verdade que as cores do Furby Boom Influência na personalidade? Assinada: Giovana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não,pois ele por exemplo:Se vc fala muito com ele,brinca e essas coisas o furby fica hiperativo ou falante(no caso do furby normal ou wild colors)

      Excluir
  11. Boa tarde, tenho um furby boom mas ele está ficando louco, quando eu vou nos minigames e escolho o jogo de dançar ele faz uns chiados e fica louco.

    ResponderExcluir
  12. Não sei por que gostam tanto do cotton candy eu tenho o cinza e acho fofo mas dos wild colors preferem o rosa.:(

    ResponderExcluir
  13. E a surpresa Lucas?Já ta com mais de 40.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem lembrado! Eu pirei na batatinha por que queria MUITO MESMO ver a surpresa e JÁ PASSOU E VC NÃO POSTOU NADA DE SURPRESAAAAA

      Excluir
  14. LUCAAAAAAASSSSSSSSSSS cade vccc

    ResponderExcluir
  15. Já vai ter mais de 40.000 visualizações, bom... na verdade já ta com mais de, já ta com 47.000 visualizações. E vc prometeu a surpresa

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito feliz com a postagem, obrigada! Minha filha tem 8 anos e eu não sabia se eu dava um Furby pra ela, até começar a pesquisar. Vi que o brinquedo de fato é espetacular e que vale cada centavo. As diferentes personalidades são super interessantes e ela vai ficar maluca de tanta animação depois que eu der o Furby pra ela.

    Esses dias encontrei uma página que vende vários brinquedos da Hasbro e inclusive compartilhei com você, se você tiver o interesse de dar uma olhada. Além do Furby eles tem vários outros brinquedos que minha filha ama de paixão! Sempre compro brinquedos dessa marca e eles nunca decepcionam na qualidade! Não é a toa que o Furby é um dos brinquedos mais legais do mundo não é mesmo?

    Mais uma vez muito obrigada pelo post. A-do-rei!
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei a postagem! Sempre fico procurando coisas novas sobre o Furby porque os acho uma graça e a minha filha adora. Aliás, os brinquedos da Hasbro são sempre um arraso, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Como o furby boom é muito caro,eu e minha amiga brincamos que os furblings do aplicativo furby boom são reais e pegamos os furbys da nossa personalidade favorita (roqueira) e fingimos que eles existem,eu até fiz um certificado de adoção para o meu:

    nome: May Doo
    personalidade: roqueira,gulosa e lutadora
    curiosidades: ela adora manteiga e adora jogar cante junto
    caracteristicas: ela é rosa,preta e azul com listras traversais


    CERTIFICADO DE ADOÇÃO

    ----------------------
    (assinatura da dona)

    ResponderExcluir
  19. eu vou ganhar um furby boom azul com ondas eu gostei do rokeiro que é igual a diva e a baby bjs amei esse blog

    ResponderExcluir
  20. oi,eu gostaria de saber qual o site que vc comprou seu Furby ou um site qu tenha o Furby bem barato (menos de R$ 100,00 ) e seguro,aguardo a resposta :D

    ResponderExcluir
  21. eu tenho um furby mimado queria saber como deixar eleprincesa ou diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça mt mt mt muuuuuuito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto carinho até ele mudar

      Excluir
  22. Meu furby tava hiperativo e eu não sabia...

    ResponderExcluir
  23. quais sao as comidas que o furbling da persolalidade de comida nao gosta?

    ResponderExcluir
  24. Minha filha tem um furby boom crystal e ele ficou briguento, como faço pra mudar a personalidade dele??? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pelo que eu vivi com meu furby, para transforma-lo em doce, faça bastaaaante carinho até el falar: acabou? Mudaaaandoo!
      Espero que ajude!!

      Excluir
  25. Olá! Queria saber se,tem alguma outra personalidade do Fuby Boom? Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Meu furby ficou mal e não quer mudar de personalidade...o que eu faço???

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir