14 fevereiro 2014

Divirta-se com os Furbys

   Ooops galerinha, para quem já passou pelo site oficial do Furby, deve ter encontrado alguns joguinhos super legais para passar o tempo. Mesmo assim deve ter muita gente que ainda não conhece eles, e por isso vou postar estes jogos aqui. Ah, só relembrando: para acessar os jogos, cliquem em seus NOMES. Assim que clicarem, serão automaticamente redirecionados para o site dos Furbys.


Muito legal e criativo. Furby Dance Game é um jogo estilo "Guitar Hero", em que você deverá pressionar as setas para esquerda e para a direita, dependendo do momento em que o Furby ou um Item especial estiver sobre os círculos brilhantes. Possui níveis e músicas bem legais, o que deixa você bem descontraído.



Sabe aqueles jogos em que você tem que jogar os bichinhos para cima, e quando combina três ou mais monstrinhos iguais, eles caem? Pois bem, este é o Furby Match Game, um jogo muito divertido e cheio de desafios. Você será capaz de terminar todos os níveis? A cada novo nível, um tipo diferente de Furby aparece. Quais serão todos os monstrinhos que irão aparecer?



Grande parte da população do Planeta já jogou "Pac-Man", que aqui no Brasil é mais conhecido como "Come-Come". Furby Maze Game é assim também. Para começar, escolha o seu Furby preferido. Depois você entrará em uma tela de instruções. O objetivo é fácil: consiga todos os itens que estão em um balão preto para passar de fase. A cada nível que você completa, seu Furby adquire uma nova Personalidade. O jogo é muito fofo *-*


Ta certo, isso não é um jogo, mas não deixa de ser uma atividade legal para as férias! Crie seu Furby Boom do jeito que quiser: escolha os pelos, os olhos, o ovo de Furbyling e até o próprio Furbyling! Depois você pode compartilhar seu Furby nas redes sociais, salvar no seu computador ou imprimir! Legal, não?!


Hmm, Lucas, você já não colocou isso agora a pouco? Não, aquele de antes era só o do Furby Boom, este daqui é para você estilizar o seu Furby Normal, o primeirinho que saiu ano passado. Neste aqui você pode escolher somente o pelo e os olhos, porém ele possui uma função muito legal: a cada olho que você escolhe, o Furby fala algumas coisas, como "Hehe, oh Baby!"


Isso aqui também não é um jogo, mas com certeza você e seu Furby irão amar ♥-♥ Isso aqui é um cinema para os seus amiguinhos. Quando você inicia um Vídeo, aparece algumas instruções para que seu Furby assista o vídeo com mais conforto. Não se esqueça: Você nunca sabe o que pode acontecer. Cada Furby pode reagir de uma maneira diferente com os Vídeos. Como o seu reage?



   E é isso aí galerinha. São alguns dos jogos disponíveis nos sites oficiais do Furby. Já achei alguns joguinhos no Click Jogos também, mas a maioria é sobre os Furbys Antigos. Deem uma olhada por la. Se quiserem, visitem também os sites oficiais dos Furbys: o em Inglês e o em Português. Até mais pessoal, espero que gostem dos jogos. Bom restinho de Verão e de Férias (para quem ainda tem).
   Ah, já ia me esquecendo: como já passamos o Natal (há muito tempo), vou retirar o Mural de Natal. E sobre a Surpresa, que seria apenas algumas fotos do Spike e da Fofinha, estou pensando em trocá-la por um curta metragem (um filme, só que pequenininho) sobre o casamento dos dois. E aí, vocês topam esta troca? Até mais, abraço!

6 comentários:

  1. legais os jogos ! são de que site mesmo ? click jogos ??
    e sobre o filminho dos dois ... é 10X mais legal !!

    ResponderExcluir
  2. Ahm, não. Os Jogos que postei são do site oficial do Furby =) Apenas relembrei que existem joguinhos sobre Furbys em alguns sites de jogos. Que bom que você acha melhor o filme. Só quero saber da opinião de mais alguns, e daí vou começar a filmar! Até mais, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom! Também gostei muito dos jogos. Tento sempre trazer novidades para vocês. Abraços, até mais!

      Excluir
  4. eu adorei os jogos, mas só deixa eu falar uma coisinha, eu não quero pressionar vc nem nada, mas faz mais ou menis uma semana que vc não posta nada

    obs:hoje é dia 30 de abril

    ResponderExcluir
  5. eu quero um filme do casamento da Fofinha e do Spike *-* quero logoooo

    ResponderExcluir