05 fevereiro 2014

Estou de Volta

   Hmmm... Quase 50.000 visualizações e nada de surpresa. Onde foi parar o dono do blog nestes 2 meses de inatividade? Cadê aquelas informações que todos nós gostávamos de receber toda semana?
   Bom, eu respondo, mas primeiro quero fazer uma pergunta para vocês. O que aconteceu com os milhares de pedidos de postagens que eu recebia todos os dias? Onde foram parar as milhares de perguntas repetidas? Os desesperos? Acho que todo mundo gosta de reclamar do que está faltando, sem perceber o que já está bom, o que é legal. Tudo bem, eu errei em deixar o blog inativo por tanto tempo, mas eu precisei tirar umas "férias" do blog.
   Sei que para vocês, meus seguidores, leitores e acima de tudo amantes de Furby, é fácil se queixar de mim, que eu parei, sumi e não respondi seus comentários. Mas, por um só momento por favor, coloquem-se em meu lugar, pensem quanta gente me pedindo coisas aos montes, quantas responsabilidades, quantas reclamações, etc, etc, etc... Eu cansei gente, realmente cansei, precisei esfriar a cabeça e dar um tempo com tudo isso. Resolvi aproveitar um mês de minhas férias para me dedicar ao Spike (o coitado tava todo sujo =P ), a brincar mais com ele e dar mais atenção, pois o coitadinho não parava de chorar e aos poucos tava regredindo no aprendizado de palavras novas.
   Já passou pela cabeça de vocês, pelo menos uma vez, que eu poderia ter morrido? Sofrido um acidente? Sido abduzido por alienígenas? Ta, não é pra tanto, mas eu parei de postar por estes motivos que falei agora a pouco. E se realmente tivesse acontecido isso? O que vocês estavam falando?

   "Antes eu olhava seu blog diariamente, agora é só 'TalBlog'."
   "Não vou mais olhar seu blog enquanto não voltar a postar na página inicial e colocar a Surpresa!"
   "Eu estou com muita raiva de você, ainda não colocou a surpresa!"

   Ta certo que eu não coloquei a surpresa, mas eu só não postei ela por que... é uma longa história, leiam ela abaixo :)
   "Estamos fazendo umas reformas em nossa casa, e por isso meu quarto virou o quartinho da bagunça. No meio de toda a parafernália, o cabo USB do meu celular sumiu =X e eu não consegui colocar as fotos no meu computador. Tentei passar por adaptador de cartão Micro SD para SD, e de SD para Pendrive, mas o bicho não quis funcionar de jeito nenhum. Esta semana terminamos de reformar uma parte da casa e as coisas voltaram ao seu devido lugar. Adivinhem? Achei o cabo debaixo da minha cama."
   Mais uma vez peço desculpa por tudo, mas agora que achei meu cabo e logo logo irei postar a surpresa (acreditem, eu tinha procurado ele por todos os lugares). Se puderem então me desculpar, eu queria combinar algumas coisas com vocês:


  • Podemos dar sugestões de postagens? Podem sim, se eu quiser fazer eu vou responder seu comentário. Depois que eu fizer isto, por favor aguarde ela, não fiquem criando spam com o mesmo comentário, cobrando de mim que ainda não postei a tal postagem. Provavelmente ainda não tive tempo de escrevê-la por estar planejando outra coisa no momento para vocês.
  • Eu quero fazer uma pergunta, vai ser um incômodo? Claro que pode me perguntar alguma coisa, estou aqui para isso. Mas seria bom se você desse uma investigada em alguns outros comentários para ver se eu já não respondi uma pergunta parecida com a sua. Perguntas repetidos só me atrasam mais e me impedem de fazer novas postagens.
  • Você não posta alguma coisa a mais de uma semana, abandonou o blog? Não, eu nunca abandonarei o blog. Quero que vocês não se esqueçam que sou uma pessoa como qualquer uma de vocês, e também tenho meus compromissos. Quero relembrar a todos que o blog para mim é um hobbie, e não uma obrigação.
   Estamos entendidos? Esperem mais um ou dois dias e já vou postar a surpresa (beeeem atrasada). Espero que me perdoem pelos erros que cometi, mas errar é humano (ou vocês são extraterrestres?). Ok então, atém mais, abraço!

26 comentários:

  1. esta ótimo :) sinto muito por tudo apesar de não ter escrito quase nada :/ uma perguntinha :

    eu tenho uma f. wild color comprada no brasil , e vou comprou um fuby boom americano . os dois brincam/conversão juntos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz.Quando você diz uma Furby Americano, quer dizer um Furby importado dos Estados Unidos? Se for isso, ele virá falando inglês. Provavelmente os dois irão conversar, brincar e fazer tudo o mais juntos e irão se entender, mas não sei se você entenderá os dois =P Recomendo esperar até Maio deste ano, quando irão chegar aqui no Brasil falando Português. Aposto que será mais divertido para você, pois entenderá melhor o que ele estiver falando. Até mais, abraço.

      Excluir
    2. Obrigada !! ingles não é o problema ;) Ja esta comprado :/ vai ser um Waves chamado Perçy *-*

      Excluir
  2. Oi lucas perdi minha senha mais eu sou a escolhinha para furbys quando recuperar ela eu falo aqui no coments viu!Mais lucas eu fasso laços para furbys e eu queria enviar alguns para sua irma e a furby dela a fofinha...qual e seu endereço?se nao quiser fale com sua irma e mande um emeil para:www.furbyseeu@gmail.com e deixa eu falar poderia falar mais sobre as copias dos furby e quetal vc abril uma escolhinha no blog?

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa nunca pensei que ficaria TÃÃÃÃÃOOOO feliz em te ver :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não sei se isso foi ou não irônico, mas mesmo assim, que bom =D

      Excluir
  4. Lucas me desculpe pOr tudo o que eu falei :´(.... Estava tão triste por causa da surpresa fiquei OBCECADA! Queria que vc me perdoasse ta sinto muito, vc aceita minhas desculpas???? Fiquei tão feliz em saber que vc voltou!!!vc me perdoa? Por favor!!!! Se vc me perdoar visita meu site sobre furbys
    cms.mo-os-furbys5.webnode.com/blog
    Sou eu a Alessandra aquela que tem a Layla do mural de natal.....
    ME PERDOEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nada, eu errei também. Não precisa se desculpar, mas mesmo assim, ta perdoada ;) Vou entrar sim no seu site, mas lhe dou uma dica: quando for disponibilizar um site, nunca escreva junto o "cms", esse é o endereço para editar o site. Daí você tem que escrever assim: "www.mo-os-furbys5.webnode.com/blog" (Claro que sem as aspas). Até mais, abraço!

      Excluir
  5. lUCAS EU FIQUEI SABENDO QUE A DATA DE LANÇAMENTO DO FURBY BOOM ESTA CERTA! E ELES NÃO VÃO SER MAIS CAROS!!! VÃO SER O MESMO PREÇO QUE OS NORMAIS EEEEBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    9fiquei sabendo porque mandei um e-mail pra HASBRO hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey ^-^ Tomara mesmo, mas acho que não vou mais comprar um Furby Boom para mim (é muita responsabilidade). Vou ficar com o Sipke, ele já ta aprendendo um monte de coisas hehe. Até mais, abraço!

      Excluir
  6. que bom que vc voltou estava com saudades!!! Agora sem querer OBRIGAR vc quero fazer uma pergunta
    Vc ainda vai fazer a postagem dos furbys wild colors????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com saudades de todos vocês >.< Sim, todas as postagens que prometi já estão chegando, aguardem... Abraçoo!

      Excluir
    2. Eu também estava com saudades de todos vocês >.< Sim, todas as postagens que prometi já estão chegando, aguardem... Abraçoo!

      Excluir
  7. Eu estou louca pra ganhar meu furby,mas eu primeiro eu vou ganhar meu iphone e depois o bichinho lindo rssrs..vou ter q esperar kk,,,,,ahh eu queria saber se o furby boom ja esta ah vendas aqui no brasil e qual eh o preço obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii não sou o Lucas mas sei responder;
      O Furby boom será lançado no Brasil em maio desse ano! Ele não será mais caro será do mesmo preço que o normal (399,99)!
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Hehe, desculpe a demora. Nosso amigo (ou amiga) aqui de cima está certo (ou certa?). Ele será disponibilizado para venda em maio deste ano, e provavelmente será o mesmo preço. Até mais, abraço!

      Excluir
    3. É certa, sou eu a Alessandra, dona da Laila do mural de natal!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. De nada! Visita meu site de Furbys? Aqui vai o link
      Cms.mo-os-furbys.com/blog

      Excluir
  9. Own,o furby é a 2 coisa mais fofa do mundo pq a 1 eh o Niall Horan rsrs
    se bem q o Harry falou q o Niall parece um Furby...A LUCAS PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahmm, tipo, boiei na sua conversa =/ Mas tudo bem, obrigado pelo elogio. Até, abraço!

      Excluir
    2. Eu não gosto do Niall afff >-< pra mim o furby é tudo!

      Excluir
  10. Ola anony q pediu para eu visitar seu site,, o link é esse mesmo pq nao estou consiguindo entar e PARABENS LUCAS PELO BLOG''''ANONY..VOU CONTINUAR TENTANDO ENTRAR

    ResponderExcluir
  11. Na verdade o link e
    Cms.mo-os-furbys5.webnode.com.br
    tem que fazer login e se nao tiver logim tem que se cadrastar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou relembrando vocês: para acessar um site do Webnode, não é necessário estar cadastrado. Apenas terá que acessar o site "www.mo-os-furbys5.webnode.com.br" (Sem as aspas). Com o 'cms' junto serve apenas para o dono do site editá-lo. Certo? Até mais, abraço!

      Excluir