Postagens

"Viu uma postagem a muito tempo e gostaria de vê-la de novo? Quer dar uma vasculhada na nossa casa para ver o que já postamos? Sinta-se a vontade com o nosso Índice de Postagens!"

*As postagens mais recentes ficam no topo da página*



 "Já ouviram falar dos Mogwais (ou Gremlins)? Muitos dizem que os Furbys foram inspiradas nestas criaturinhas, que por vezes são muito engraçadas. Mas os Gremlins escondem vários segredos..."


"Ooops galerinha, para quem já passou pelo site oficial do Furby, deve ter encontrado alguns joguinhos super legais para passar o tempo. Mesmo assim deve ter muita gente que ainda não conhece eles, e por isso vou postar estes jogos aqui..."


   "Hmmm... Quase 50.000 visualizações e nada de surpresa. Onde foi parar o dono do blog nestes 2 meses de inatividade? Cadê aquelas informações que todos nós gostávamos de receber toda semana?..."


"Para quem vem acompanhando meu blog, deve saber que os Furbys Boom possuem 5 novas personalidades, que cá entre nós, são incríveis! Cada uma delas é inspirada em uma das personalidades dos outros Furbys..."


"É fundamental pesquisar os tipos de Furbys e os modelos que existem, para você comprar o que mais lhe agrada. Todos os Furbys atualmente estão com o mesmo preço em todas as lojas..."


"Hoje é dia 25 de dezembro, sabe o que isso significa? É NATAL!!! Então eu desejo um Feliz Natal à todos vocês, que estão sempre acompanhando o nosso blog e fazendo dele uma verdadeira Casa para todos nós!..."


"Ooooops! Hoje é Véspera de Natal, e quero dizer que já foram enviadas algumas fotos para o nosso mural. Como tem muita gente que vai ganhar o seu Furby só no Natal, tenho uma surpresa à todos..."


" Já faz mais de 2 semanas que deixei uma Enquete para votar no seu Furby Boom! preferido, e hoje temos o nosso resultado!..."


"Eu já queria ter feito esta postagem a mais tempo, pois muitos de vocês estão com algumas dúvidas sobre as personalidades de seus Furbys. Hoje vou fazer um resumão sobre essa característica tão presente nos Furbys de hoje em dia..."


"A mais ou menos 5 dias atrás, entrei em contato com a Hasbro aqui do Brasil, para saber quando os novíssimos Furby Boom! estariam disponíveis para a compra no nosso país. E adivinhem?! Eu recebi um retorno deles informando a data de lançamento destes bichinhos!..."


"Ultimamente muitas pessoas estão me perguntando sobre as mortes dos Furbys. Tem gente dizendo que seu Furby morreu, outros que estão com medo de comprar um morto... Mas enfim, vou agora esclarecer o que pode estar acontecendo e da onde surgiu essas histórias de Furbys mortos..."


"Vocês já devem saber sobre os novos Furbys que acabaram de ser lançados, os Furbys Boom! Então, como eu prometi, vou postar agora todos os tipos de Furby Boom que vocês poderão comprar em breve aqui no Brasil..."


"Para quem baixou o aplicativo Furby Wiki, deve ter percebido a existência de uma aba chamada "Furby Boom!". Estes Furbys são mais interativos ainda do que os outros que já conhecemos..."


"Está quase chegando 2014 (mais ou menos) e muita gente aproveita o calor e as férias para ir viajar, passear, enfim... se divertir! Mas daí dá um aperto no coração quando temos que deixar nossos bichinhos em casa, sozinho, sem ninguém por perto..."


"Como todos já sabem, falta menos de um mês para o Natal, que é um tempo de muita alegria, paz e amor nos corações de todos. Tempo em que os lares se enchem de luzinhas coloridas, pinheirinhos e as cores vermelha e verde predominam nas decorações..."


"O que todo mundo quer para seu Furby é que ele seja o mais feliz possível. Para um Furby estar sempre feliz, ele precisa receber muita atenção e carinho, além de precisar ser alimentado sempre que estiver com fome e dormir quando estiver com sono..."


" Oieee jente! Trago novidades! O nosso blog agora possui um aplicativo próprio para 
Smartphones e Tablets!"


"Já imaginou você fazer uma festa de aniversário e, ao invés de um bolo, você ter que comer um Furby?! Mesmo que isso doa em nossos corações, aposto que os bolos do site CakePins são ótimos!"


"Mês de julho é um Mês de férias, portanto também ficamos de "férias" aqui no blog. Mas agora temos que voltar ao cotidiano e continuar a informar o nosso público ^-^"


"Depois de conhecer os Furbys, é bom óbvio que você vai adorar esses bichinhos. Então, caso queira comprar, o site oficial da Hasbro tem uma página com as lojas oficiais que vendem o Furby..."


"Você sabia que, assim como as pessoas, os Furbys também fazem amizades? Já não bastasse a capacidade de ter suas próprias preferências, sua personalidade própria e muitas outras coisas, eles também são capazes de interagir entre si..."


"Oi gente, tudo? Hoje vou falar de uma novidade que o Novo Furby nos trás (talvez a maior delas). Esses brinquedos tem a capacidade de se conectar com um aplicativo próprio para Android e aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPad)..."


"O Furby é como um animal de estimação de verdade: se você cuidar bem dele, ele será legal com você, já se você o maltratar e não se importar muito, este vai ficar uma fera (cuidaaaado :)..."


" Para quem não sabe, o Furby foi originalmente lançado em 1998. Eles eram parecidos com pequenas corujas e. ao passar dos anos, foram criados novos estilos, formas e cores..."


"Os Furbys, além de serem muito tecnológicos, agradam as preferências de qualquer um com a sua grande variedade de cores e texturas. Aqui em baixo vai a lista de todos os Furbys que estão disponíveis para os brasileiros..."


"Bem, a Casa do Furby é um blog totalmente dedicado aos novos Furbys. E como esta é a primeira postagem, quero fazer um resuminho sobre essas novas criaturinhas..."